O Instituto Médico Legal (IML) informou na tarde desta quinta-feira (19) os nomes dos dois bandidos que foram mortos em confronto com o Pelotão de Choque de Londrina durante a noite desta quarta-feira (19), no município de Cambé (região Metropolitana de Londrina).
Luís Augusto de Almeida Galvão, de 19 anos, e G.J.R., de 16 anos, renderam um homem na entrada de sua residência, em Assaí, e tomaram posse do seu veículo, um Honda Civic preto. Em seguida, o amarraram e o trancaram no porta-malas e seguiram em direção a Londrina.
Próximo a Ibiporã, a vítima conseguiu se soltar e abriu o compartimento traseiro, vindo a pular em via pública. Imediatamente, ela ligou para o 190, informando a ocorrência. Policiais do Choque iniciaram patrulhamento e os encontraram próximo ao Parque Governador Ney Braga.
Na abordagem, o meliante que ocupava o banco do passageiro começou a efetuar disparos contra os policiais, que reagiram e também atiraram. Em Cambé, na rua Belo Horizonte, os policiais pararam as viaturas e se aproximaram do veículo roubado e, conforme a PM, foram surpreendidos novamente por novos disparos. Os agentes revidaram e acabaram atingindo os ladrões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário