.

.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

DOIS HOMENS FORAM PRESOS ACUSADOS DE GOLPE DO BILHETE


 
 
 

 
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (24), em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Estado, após tentativa de aplicar o golpe do bilhete premiado. I.B., 66 anos, e T.M.M., 26 anos, agiram no centro do município e quase enganaram uma mulher de 52 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu na rua São Paulo, por volta das 11h20. A vítima estava caminhando pela rua quando foi abordada por um idoso que aparentava estar perdido. Ele alegou que possuía um bilhete premiado no valor de R$ 4 milhões e que procurava um endereço para sacá-lo. A vítima tentou ajudá-lo no momento em que um homem de 27 anos se aproximou e também começou a orientá-lo. 

Os três começaram a conversar e combinaram de sacar o suposto prêmio e dividir em partes iguais. Porém, para isso, a vítima teria que ir até o banco para sacar todo o dinheiro da conta como garantia. A mulher foi até o banco, ligou para seu marido e avisou que iria ganhar o montante. No entanto, o esposo ficou desconfiado e acionou a Polícia Militar pelo 190, informando o endereço. 

Com a chegada dos policiais, os dois homens tentaram fugir, mas foram contidos e presos. Junto com eles, foram localizados dólares, vários bilhetes que seriam utilizados em futuros golpes, certa quantia em dinheiro e uma pequena porção de maconha. Eles estavam em um veículo Astra, cor prata. O veículo, objetos e autores foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial. 

Mais tarde, uma senhora de 73 anos também compareceu à delegacia e os reconheceu como autores de um golpe aplicado no valor de R$ 6 mil, no dia 10 de junho. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário