Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo
Uma briga de casal terminou em um grave acidente na noite desta terça-feira (17), no bairro Portão, em Curitiba. O homem teria puxado o freio de mão do veículo Corsa, que a mulher dirigia, no momento da discussão. A motorista perdeu o controle e bateu violentamente contra uma árvore. O casal ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Trabalhador. Uma criança de 10 anos que estava no banco de trás não se feriu porque estava com o cinto de segurança.
O acidente aconteceu às 21 horas na Rua Francisco Frischmann, conhecida como a “Rápida do Portão”, no sentido bairro, em frente ao Mc Donalds. Segundo informações de testemunhas, o casal estava brigando dentro do carro quando o homem, que estava no banco do passageiro, teria puxado o freio de mão do carro. Nesse momento, a motorista perdeu o controle, rodou na pista e bateu o carro contra uma árvore.
O homem foi ejetado do veículo no momento da colisão com a árvore e chegou a ficar preso embaixo do carro, já a mulher ficou presa dentro do carro. A criança de 10 anos não teve ferimentos graves. Não há informação se ela é filha do casal.
Socorristas do Corpo de Bombeiros afirmaram que o casal estava com sinais de embriaguez. “A princípio a informação é que era um atropelamento, mas chegando no local soubemos que o homem era passageiro. A imprudência e o consumo de álcool foram determinantes”, disse a tenente Beckert à Banda B.
O carro ficou destruído e o trânsito no local ficou lento por cerca de 40 minutos. A liberação da pista aconteceu após o encaminhamento das vítimas ao hospital. Eles não correm risco de morte
Nenhum comentário:
Postar um comentário