.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 09h da manhã de sábado uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu marido vem sofrendo a calúnia de que estaria preso por pedofilia e que a vítima seria uma sobrinha de 12 anos de idade. Ocorre, porém que segundo a noticiante seu marido não só não se encontra preso, como ainda não possuem uma sobrinha com a referida idade. A noticiante informou também que fez contato com a pessoa que possivelmente teria feito o comentário supracitado, sendo que tal senhor confirmou ter ouvido a possível calúnia em uma reunião de escola. Diante do exposto, noticiante foi devidamente orientada.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS ANDIRÁ: Às 20h a equipe PM foi acionada para deslocar até a Avenida Eurides Brandão a fim de dar apoio a equipe do SAMU no atendimento de um senhor, que conforme solicitação encontrava-se em um surto psicótico. No local, porém o supracitado senhor encontrava-se em estado normal, não sendo preciso encaminhá-lo ao hospital. Diante disso, o solicitante que é filho do assistido foi devidamente orientado sobre o fato.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES: Às 18h a equipe PM foi acionada na Vila União onde o solicitante relatou que seu filho estava agredindo sua neta (adolescente) e que ao intervir na situação acabou sendo atingido pelo filho, vindo a sofrer uma lesão no braço direito e uma lesão na mão esquerda. O noticiado não se encontrava mais no local, quando a equipe chegou.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 23h20min durante patrulhamento pelo Bairro União a equipe PM visualizou dois indivíduos em uma motocicleta apresentando comportamento suspeito. Ao notar a presença policial, porém o que estava na garupa da moto acabou dispensando um invólucro onde posteriormente foram localizadas 15 gramas de cocaína. Diante do exposto, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o que dispensou a droga e menor de idade assumiu a responsabilidade pelo entorpencente.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
OU SOSSEGO ALHEIO BANDEIRANTES: Depois de reiteradas ligações relatando que em uma casa do Bairro Bela Vista estaria ocorrendo uma festa de aniversário e que o som e o barulho estavam demasiadamente altos, a equipe PM deslocou até o local onde o responsável pela residência se prontificou a sanar o problema. Porém, instantes depois, por volta das 02h45min da madrugada de domingo a equipe foi novamente acionada, pois um vizinho estava sendo ameaçado por algumas pessoas da festa supracitada. No local, o solicitante informou que
fora injuriado e também ameaçado, manifestando assim seu direito de representação contra o responsável pela casa onde ocorria a festa. Desse modo, três pessoas que estavam na casa mencionada foram conduzidas para Lavratura do Termo Circunstanciado.

ASSAÍ: Às 12h50min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde foi informado que uma mulher se encontrava em atendimento após ter sido agredida pelo marido. A vítima informou que após informar o marido sobre o fim do casamento, justamente por não agüentar mais as agressões, este passou a lhe agredir, vindo inclusive a lhe causar lesão com uma faca, assim como em sua filha que tentou intervir na situação. Que o noticiado só deixou a residência quando filho do casal chegou ao local e arremessou um copo no pai, que se evadiu e não foi encontrado pela PM. Também o filho sofreu lesão corporal, devido aos estilhaços do vidro.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 20h10min, após receber denúncia anônima de que um homem estaria traficando drogas no Bairro José Carvalho Henriques a equipe PM deslocou até a Rua José Ferreira da Silva onde um indivíduo foi abordado no portão de sua casa. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado, porém em frente a sua residência, do outro lado da rua foram encontrados 03 pinos de cocaína e 02 pedras de crack embaixo de uma pedra. Em razão da denúncia e da droga localizada o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Também a esposa foi algemada e conduzida por investir contra a equipe PM com uma faca.

INJÚRIA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h15min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sofrera diversos xingamentos e ofensa por parte de seu marido em via pública e que a colocou em situação vexatória na frente de conhecidos e vizinhos. Que ainda sua cunhada a ofendeu com palavras de baixo calão. A noticiante relatou também que esta em tratamento contra a doença lúpus e que fora também ofendida por estar sem cabelo, manifestando, desse modo, desejo de representação contra o marido.

VEÍCULO RECUPERADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 07h a equipe PM foi informada que um veículo havia sido furtado. Em seguida, através de diligências o carro foi encontrado em meio a uma plantação de trigo próximo a estrada que vai para o Distrito Alto Alegre. Um dos vidros foi quebrado, o aparelho toca CD e algumas peças, possivelmente subtraídos pela autoria do crime. Diante disso, o carro foi guinchado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS  18º  BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário