.

.

sábado, 24 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 10h, após informação de que um casal seria autor do furto ocorrido em uma supermercado, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em abordá-los na Rua Reiichi Tatewaki. Com o casal foram encontrados 02 pacotes de carne, 06 facas e um par de chinelos. Os objetos foram reconhecidos por uma funcionária do mercado. Diante do exposto, homem e mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora furtado o estepe da camionete que trabalha. Trata-se de um pneu montado em aro 15 de medidas 205/60/15. O furto ocorreu na Avenida XV de Novembro e segundo o noticiante próximo ao local há diversas câmeras de segurança que podem ser consultadas.

DANO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Rua Atílio Zamarian no Conjunto Fortunato Sibin onde um indivíduo encontrava-se arremessando pedras contra uma residência. No local foi encontrado um jovem de 20 anos que confessou ter arremessado pedras contra a casa de sua ex-namorada, tendo em vista que a mesma o acusou de estupro. Tendo em vista que a ex-namorada é menor de idade foi realizado contato com seu genitor, o qual relatou que esta não é a primeira vez que tem problemas com o indivíduo supracitado, que inclusive já até lhe agrediu em outra oportunidade. Diante disso, as partes foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte> SCS   18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário