A Justiça determinou a reintegração de posse de um terreno particular que foi ocupado irregularmente por cerca de 50 famílias na zona norte de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 100 pessoas devem deixar a área na manhã desta sexta-feira (3).
A PM informou que as famílias ocuparam indevidamente uma área que fica nos fundos do residencial Cancun, no Jardim Cancun, desde novembro de 2016. No local, foram construídos pequenos barracos. A ação ocorre desde às 6h30, e cerca de 200 policiais estão no local cumprindo a ordem judicial. Três ruas que dão acesso a ocupação foram isoladas. A ação de reintegração ocorre sem nenhum incidente.
A empresa, dona do terreno ocupado, cedeu caminhões de mudança e ônibus para levar as pessoas até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região. A Polícia Militar detalhou que todos os barracos serão derrubados, inclusive aqueles que não têm nenhum móvel dentro ou que demonstre a presença de qualquer morador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário