.

.

terça-feira, 28 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITSAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 20h a equipe PM foi acionada na BR-369 na Torre da Operadora Claro onde o solicitante relatou que foram furtados do local: 08 baterias estacionarias de 100mah da marca Moura, 01 roçadeira da marca Still, 220v. O noticiante foi orientado sobre o fato.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 08h relatou ao solicitante que no dia 26/05 (domingo) seu marido chegou em casa embriagado e danificou diversos objetos. Que, além disso, o noticiado tem-lhe ameaçado há dias. Diante do exposto a noticiante foi devidamente orientada.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h28min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que teria comprado um aparelho celular de determinado pessoa, mas que após combinarem as formas de pagamento do referido objeto a noticiada teria voltado a trás e pedido que o aparelho fosse pago de uma só vez. Que após desfazerem o negócio acabou sendo agredida pela noticiado e então quebrado o aparelho celular. Após a agressão a noticiado evadiu-se do local do fato (Rua José Arrebola).

FURTO QUALIFICADO SANTA MARIANA: Às 20h a equipe PM foi acionada na Avenida Doutor Antonio Pereira Lima onde a solicitante relatou que após se ausentar de casa encontrou o local arrombado dando por falta de um televisor. Relatou ainda que há dias vinha sendo cobrada pelo ex-marido que disse que buscaria o televisor quando a noticiante não estivesse em casa. A noticiante foi devidamente orientada.

Fonte: SCS 18º BPM;

Nenhum comentário:

Postar um comentário