.

.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 18h45min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Sarmento pela equipe do SAMU que havia constatado o óbito de um senhor de 65 anos que residia em uma casa nos fundos da casa de sua sobrinha. A Polícia Civil foi acionada e após realização da perícia no local liberaram o corpo para a família.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS BANDEIRANTES: Às 10h45min a equipe PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros a fim de dar apoio a uma ocorrência de incêndio de veículo na BR-369. No local foi localizado um veículo GM Corsa parcialmente incendiado. Diante da suspeita de se tratar de incêndio criminoso a Polícia Civil foi acionada a fim de realizar a pericia.

VEÍCULO RECUPERADO BANDEIRANTES: Às 16h15min a PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta que se encontrava em frente a uma residência na antiga estrada Bandeirante no Bairro Olaria. Em patrulhamento o veículo acabou sendo localizado em meio a uma plantação de milho coberta por vegetação. A moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA
GRAVE NOVA FÁTIMA: No início da madrugada de quarta-feira a equipe PM foi acionada na Vila Antonio Ribeiro da Silva onde um homem havia sido espancado. A vítima que apresentava diversas lesões e havia perdido bastante sangue não quis relatar o nome dos agressores. Ele foi encaminhado ao hospital pela ambulância local.

ROUBO NOVA FÁTIMA: Às 19h50min a equipe PM durante patrulhamento pela área central da cidade recebeu a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta preta haviam realizado um roubo no posto de combustível localizado próximo ao trevo de acesso a cidade de Congonhinhas. Que após a ação tais indivíduos haviam deixado o local sentido a cidade de Ribeirão do Pinhal, efetuando disparos de arma de fogo pra cima. Prontamente a equipe PM saiu nos encalços dos possíveis autores, com sinais sonoros e luminosos ligados, porém tais indivíduos não acataram a ordem de abordagem, e em contrapartida efetuaram disparos contra a viatura policial. Revidada a injusta agressão, os ocupantes da moto acabaram caindo e se homiziando em meio a uma plantação, sendo que com a chegada de outra viatura foi realizado o adentramento do local, sendo que um dos autores após não obedecer a ordem para baixa a arma que apontava para os policiais acabou sendo alvejado, vindo em seguida a óbito. O segundo envolvido acabou se embrenhando em meio ao mato e não foi encontrado. Foi constatado que a moto
usada no crime tratava-se de produto de roubo na cidade de Santo Antonio da Platina.

fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário