.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

MULHER MORRE ESMAGADA POR CAMINHÃO EM JATAIZINHO NESTE DOMINGO

Uma mulher morreu ao ser esmagada por um caminhão desgovernado na estrada dos Coqueirais, em Jataizinho, na tarde deste domingo (26). Ela estava dentro do veículo, que tombou, arremessou-a para fora e caiu sobre ela. 

Lucineia Eufrasio da Cruz, 43, estava na cabine com o filho de três anos, acompanhando o marido carregar a caçamba com terra. Ele operava uma retroescavadeira a alguns metros do local, quando o caminhão começou a se movimentar sozinho.  Em seu relato aos Bombeiros, o marido diz ter ouvido os pedidos de socorro da mulher, no entanto, o caminhão ficou desgovernado e acabou tombando em um barranco. Ao fazer esse movimento, lançou a vítima para fora e caiu sobre ela.   
Ao tentar salvar a esposa, o homem abandonou a direção da retroescavadeira, que também caiu no barranco lateral da estrada. A criança saiu ilesa. As informações são do Corpo de Bombeiros.  
Esta foi a segunda tragédia registrada em Jataizinho no domingo. Na mesma cidade, uma menina de cinco anos morreu vítima de um disparo feito dentro de casaVitor Ogawa  Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário