.

.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 19h50min compareceu ao Plantão de Polícia Militar uma senhora relatando que se encontrava em frente a sua residência na Rua Tibagi quando dois indivíduos abordaram-na dando voz de assalto. Que portavam uma arma que fazia barulho como se de choque, que não foi possível visualizar muito bem, pois estava escuro. Os indivíduos acabaram levando seu aparelho celular.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 17h35min após solicitação via 190 uma equipe PM deslocou até a área central da cidade, onde segundo solicitação duas mulheres teriam furtado um estojo de maquiagem de uma loja. Realizado patrulhamento três mulheres foram localizadas, sendo encontrado o estojo furtado com uma delas. Foram, então, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

DESAPARECIMENTO
DE PESSOA BANDEIRANTES: Às 20h25min compareceu a 2ª Cia PM um senhor relatando que seu irmão Daniel Gonçalves da Silva saiu pela manhã de casa para ir até o cemitério municipal e não mais retornou. Informou ainda que o irmão sofre de problemas psicológicos e que trajava calça marrom, camiseta vermelha, boné marrom e tênis branco no momento em que saiu de casa.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h29min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia onde segundo solicitação um casal teria dado entrada após ser agredido pela filha. No local foi feito contato com o casal que passou a relatar que durante a madrugada sua filha teria chego em casa sob efeito de álcool e dado um chute no abdômen da mãe, bem como proferido diversos xingamentos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes, bem como quanto ao seu direito de representação contra a filha, porém não demonstrou interesse.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h10min a PM foi acionada na Rua dos Lírios- Jardim Panorama para atender uma ocorrência de furto qualificado. No loca a vítima informou que passou o dia trabalhando e que ao chegar em casa encontrou-a toda revirada, dando falta de uma fritadeira elétrica da marca Philips. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito até o momento de encontrar o suspeito do crime ou objeto furtado.

TRÁFICO DE DROGAS SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 09h30min enquanto realizava patrulhamento pela Avenida General Osorio, a equipe PM avistou três adolescentes em atitude suspeita. Realizada abordagem nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes do sexo masculino, porém como a adolescente foram localizados: uma bucha de substância análoga à maconha e um tablete da mesma substância. Indagada sobre de quem teria adquirido a droga acabou informando que de um dos adolescentes que se encontravam na abordagem. Diante disso, como o apoio da equipe policial de São Sebastião da Amoreira realizou-se uma busca na casa do referido adolescente com a devida autorização de seu avô, responsável pela residência.
No local foi encontrado outro adolescente também portando uma bucha de maconha. Em varredura pela casa foram encontrados: 82 buchas de maconha, mais um tablete e duas munições calibre 380. Ainda próximo a residência foram localizadas 33 porções de crack prontas para venda e uma “pedra” ainda não picotada. Os adolescentes foram encaminhados ao Destacamento PM e em seguida para a Delegacia de Polícia em Assaí.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário