.

.

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

DOIS GOLPES DO BILHETE PREMIADO EM LONDRINA NESTA QUARTA FEIRA VÍTIMAS PERDEM MAIS DE R$ 50 MIL REAIS

A Delegacia de Estelionato de Londrina registrou dois boletins de ocorrência por conta do “golpe do bilhete premiado”, nesta quarta-feira (24). Uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 40 mil e a outra de R$ 5 mil. A Polícia Civil desconfia que os dois casos tenham relação com o mesmo grupo criminoso. Um dos golpes ocorreu na rua das Castanheiras, no jardim Leonor, zona oeste de Londrina. Segundo a vítima, ela estava a caminho de um estabelecimento para comprar produtos para as plantas do jardim quando foi abordada por um rapaz. “Tinha um rapaz sentado em um murinho e quando eu passei ele procurou saber de mim, se eu poderia dar uma ajuda. Ele falou que estava com um bilhete premiado e tava com medo de ir na lotérica receber porque não conhece ninguém lá. Eu disse que não podia ajudar porque não conheço nada aqui”, relatou a mulher que não quis se identificar. Enquanto eles conversavam, uma outra mulher se aproximou e disse que ajudaria. “Nisso apareceu uma mulher do cabelo preto e ela disse que ia fazer de tudo para ajudar e catou o bilhete desse rapaz, um tal de João, e ligou na lotérica. Ela falou que tava certo e ele ganhou, e que a Caixa que ele teria que receber era pertinho do terminal”, explicou a vítima. Envolvida na conversa, a vítima entrou em um carro e passou por duas agências bancárias. Na primeira, sacou a quantia de R$ 5 mil, e na outra realizou um depósito de R$ 35 mil. “E tudo o que eu faço é pensando em um dia eu deixar uma casa para o meu filho, porque eu pago aluguel e ele também. E eu tinha muito esse desejo antes de Jesus me levar desse mundo”, disse a mulher. O “golpe do bilhete” é antigo, mas mesmo assim, a Delegacia de Estelionato de Londrina registra, pelo menos, duas a três ocorrências por mês em relação a esse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário