.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CANTORA PAULA FERNANDES CAPOTA CARRO NA RODOVIA CCASTELO BRANCO

A cantora sertaneja Paula Fernandes utilizou as redes sociais para informar aos fãs que capotou o carro na rodovia Castello Branco, próximo de São Paulo, na noite de sábado (27), quando dirigia para a capital paulista ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. Na tarde de domingo (28), a cantora publicou uma imagem do veículo capotado nas redes sociais e escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”. Na postagem, Paula Fernandes revelou que estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo dela e, em seguida, ela perdeu o controle da direção e seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar. “Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, afirmou. No domingo (28), a cantora sertaneja completou 38 anos. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. É um recomeço… Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário