.
quarta-feira, 4 de maio de 2022
DUPLA É PRESA APÓS MANTER TRÊS PESSOAS REFÉNS DURANTE ASSALTO NA ZONA SUL DE LONDRINA
Dois criminosos foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (03), após manter os donos e um funcionário de uma loja de materiais elétricos reféns durante um assalto no Jardim Piza em Londrina.
A Polícia Militar foi avisada sobre o roubo por volta das 19h30. Equipes da PM foram até o local, na avenida Europa, e visualizaram dois indivíduos mantendo reféns o dono da loja a mulher dele e um funcionário. As primeiras equipes da PM ao chegarem, sendo uma delas, uma guarnição da Companhia de Choque fizeram o isolamento da área e dando início a intervenção da situação.
No primeiro diálogo com a PM, os criminosos pediram a presença da imprensa e de um advogado. Durante as negociações, de acordo com a Polícia Militar, os ladrões chegaram efetuar alguns disparos no interior do estabelecimento.
Com a chegada de um oficial da PM, as conversas foram retomadas e terminou com a rendição e a liberação dos reféns após a chegada do comandante do 5° Batalhão, Tenente-coronel Nelson Villa Júnior.
Celio Thiago de Azevedo de 29 anos e Paulo Lucas Azevedo, 25 anos, foram presos em flagrante e levados a Central de Flagrantes. Com os indivíduos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros carregada com 11 munições.
Ao lado de fora da empresa, os policiais encontraram um veículo Ford Corcel com adesivagem de uma suposta empresa elétrica; carro este que segundo a PM teria sido utilizado pelos bandidos para chegar até o local. Um celular pertencente a um dos elementos foi aprendido, porém o aparelho foi quebrado pelos autores antes da rendição.
Conforme apurado Célio e Paulo já possuem passagens pela polícia.
A equipe da TV2C foi autorizada a acompanhar a rendição e a liberação das vítimas conforme imagens abaixo.
LONDRINA NEWS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário