.
sábado, 6 de fevereiro de 2021
CHEFE DO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO É INVESTIGADA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
A ação é resultado de investigação da Polícia Militar e do Ministério Público da Comarca sob a tutela do Promotor Erinton Cristiano Dalmaso, da 3º Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Cornélio Procópio.
Segundo a investigação, Ana Paula Tavela Machado, moradora de Bandeirantes e chefe do Núcleo Regional de Educação, com sede em Cornélio Procópio, estaria usando o veículo público para se deslocar de Bandeirantes a Cornélio Procópio.
Segundo o Promotor, investigadores da Polícia Militar, fizeram o acompanhamento velado de Ana Paula e verificaram que a chefe do núcleo, usava o carro público para vir de Bandeirantes até o seu local de trabalho em Cornélio Procópio, e igualmente voltava para casa percorrendo diariamente por volta de 70 quilômetros todos os dias.
Segundo o acompanhamento dos investigadores (P2) a chefe do núcleo, deixava o veículo público pernoitando no estacionamento do Ciretran, de Bandeirantes local próximo a sua residência.
Ana Paula foi encaminhada na manhã desta quinta feira (04), junto ao seu advogado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Cornélio Procópio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário