.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
CARRO ROUBADO EM RESIDÊNCIA EM ITAMBARACÁ É LOCALIZADO EM CORNÉLIO PROCÓPIO
APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA EM ITAMBARACÁ POLÍCIA LOCALIZA VEÍCULO ABANDONADO NA REGIÃO DE BANDEIRANTES
APÓS SOLICITAÇÃO NO 190 A EQUIPE DA PM SE DESLOCOU ATÉ O CENTRO DE ITAMBARACÁ EM UMA RESIDÊNCIA, ONDE A SOLICITANTE, A SENHORA O. DE F. D. ESTA PASSOU A NARRAR QUE ESTAVA EM SEU QUARTO ASSISTINDO TV, E JÁ ERA POR VOLTA DE 00h:30MIN., QUANDO ALGUÉM VEIO A BATER A PORTA DE SUA CASA, MOMENTO EM QUE A MESMA ABRIU A PORTA, POIS ACHAVA SER SEU FILHO QUE HAVIA CHEGADO DA RUA.
A SOLICITANTE VEIO A SER RENDIDA E CONTIDA POR 5 HOMENS, QUE A SOLICITANTE DESCREVE COMO SENDO TODOS DE APARÊNCIA JOVENS, TRAJANDO BLUSAS COM CAPUZ, COM OS QUAIS COBRIAM A CABEÇA, E FAZENDO USO DE MASCARAS, UTILIZADAS PARA CONTER A COVID, COBRINDO OS ROSTOS DOS MESMOS, QUE TODOS PORTAVAM ARMAS BRANCA, FACAS.
A SOLICITANTE PRESUME QUE ESTES VIERAM A PULAR UM MURO E A GRADE DA CASA, POIS O PORTÃO ESTAVA TRANCADO COM CADEADO. ESSES HOMENS, JÁ DENTRO DA CASA, FORAM ATÉ O QUARTO DA SOLICITANTE, ONDE VIERAM A MANTER A MESMA DEITADA NO CHÃO, E SOB AMEAÇA DAS REFERIDAS FACAS.
SEGUNDO A VÍTIMA ESSAS PESSOAS FICARAM NA CASA EM TORDO DE UNS 10 MINUTOS, E SAÍRAM LEVANDO UMA TV LED, VÁRIAS JOIAS DIVERSAS, O CELULAR DA SOLICITANTE, E UM VEÍCULO GM PRISMA, DE COR CINZA, ANO 2013, VINDO ESTES A SE UTILIZAREM DO VEÍCULO PARA FUGA, TOMANDO RUMO IGNORADO.
QUE O FATO FOI REPASSADO A REDE 2 CIA, EFETUADO PTRM POR POSSÍVEIS PONTOS DE FUGA, PORÉM SEM ÊXITO. SOLICITANTE IRIA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE SE FAZER O RASTREAMENTO DE SEU APARELHO CELULAR, SENDO ESTE UM MODELO IPHONE 6 PLUS, E QUE ASSIM QUE OBTIVESSE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O FATO REPASSARIA A EQUIPE.
JÁ NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA (19), A EQUIPE DA PRv RECEBEU UM CHAMADO PARA SE DESLOCAR ATÉ A RODOVIA PR 855, ONDE HAVIA UM VEÍCULO PRISMA ALI ABANDONADO, A EQUIPE ENTÃO FOI AO LOCAL, PRÓXIMO AO SANTUÁRIO SÃO MIGUEL ARCANJO E JUNTAMENTE COM A EQUIPE DA ECONORTE ENCAMINHARAM O CARRO ATÉ O PÁTIO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário