CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA LIBERDADE BAIRRO MATADOURO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO:14H25MIN DESCRIÇÃO DO FATO:SOLICITANTE RELATA QUE SEU PADRASTO ESTA AGREDINDO SUA MÃE NA RESIDENCIA PEDE VIATURA. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOGRADOURO CITADO ONDE A VTR FOI ABORDADA PELA SOLICITANTE QUE RELATOU O CITADO ACIMA AO CHEGAR NA RESIDENCIA O AGRESSOR NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL, APENAS A VITIMA, MAS A MESMA RELATOU APENAS ESTAR COM MEDO E SUA FILHA POR SUA VEZ RELATOU A AS AGRESSÕES QUE OCORRERAM NO PERÍODO DA MANHA. A VÍTIMA TINHA UMA MARCA NO PESCOÇO, MAS NÃO EXPRESSOU INTERESSE EM REPRESENTAR CONTRA O AGRESSOR. DIANTE DOS FATOS, ELA FOI ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS EM RELAÇÃO AO RELATO DE USUÁRIOS DE DROGA PRÓXIMO A ESTE LOCAL A EQUIPE PERCORREU TODA A EXTENSÃO DA VIA, MAS NADA FOI LOCALIZADO.
ABORDAGEM
DE SUSPEITO CIDADE SIQUIERA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA CURITIBA BAIRRO JARDIM PALMONARI DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14h00min DESCRIÇÃO DO FATO:A EQUIPE RPA EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO PALMONARE AVISTOU UMA MOTO DE MARCA MAX, SEM PLACAS, CONDUZIDA POR UM INDIVIDUO QUE ESTAVA COM UM VOLUME POR BAIXO DA BLUSA, NO QUAL A EQUIPE DE IMEDIATO SUSPEITOU, LOGO FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO TATICO LOGRANDO EXITO EM ABORDAR A REFERIDA MOTO. DADA VOZ DE ABORDAGEM AO CONDUTOR, O MESMO PAROU O VEICULO. QUE EM REVISTA PESSOAL, FOI NOTADO QUE O VOLUME ERA UMA GARRAFA DE ÁGUA. O CONDUTOR RELATOU QUE ESTAVA INDO NA "BICA DE ÁGUA" ENCHER SUA GARRAFA, POSTERIOR FOI VISTO DIVERSAS IRREGULARIDADES NA MOTO, CHASSI SUPRIMIDO, DENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS DE USO OBRIGATÓRIO DANIFICADOS. AO SER PERGUNTADO SOBRE O VEÍCULO, O MESMO DISSE QUE COMPROU A MOTO DO SENHOR F., DIZENDO QUE O MESMO HAVIA COMPRADO DE UM DESMANCHE E VENDEU PARA ELE. DIANTE DOS FATOS CONDUTOR E MOTO FORAM ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
INFRAÇÃO DE
TRANSITO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BARÃO DO RIO BRANCO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18h50min
DESCRIÇÃO DO FATO:ESTA EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO PELA RUA BARÃO DO RIO BRANCO NAS PROXIMIDADES DA LOJA GEF CAR, AVISTOU UMA HONDA/NXR 150 BROS DE COR PRETA EM ATITUDE SUSPEITA, POIS O CONDUTOR AO AVISTAR A VIATURA ROTAM ACELEROU A MOTOCICLETA DIFICULTANDO A APROXIMAÇÃO DESTA EQUIPE, NÃO ESTAVA SENDO POSSIVEL VISUALIZAR A PLACA DA REFERIDA MOTOCICLETA, POIS ELA ESTAVA COM A LÂMPADA DO FAROL TRASEIRO QUEIMADA. INICIAMOS UM ACOMPANHAMENTO NESTE VEICULO E APÓS VARIAS QUADRAS, MAS PRECISAMENTE EM OUTRO BAIRRO, JÁ NA AVENIDA SANTA MADALENA, NO BAIRRO SANTA MADALENA, PRÓXIMO A ENTRADA DO COUNTRY CLUBE, FOI POSSÍVEL REALIZAR A ABORDAGEM DESTA MOTOCICLETA. APÓS DADA A VOZ DE ABORDAGEM COM AUXILIO DE GESTOS, LUZ E SOM FOI POSSIVEL REALIZAR A BUSCA PESSOAL, NA QUAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. ASSIM SOLICITAMOS OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO SEGUNDO O CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO E O CONDUTOR DISSE SER HABILITADO, MAS QUE NÃO PORTAVA SUA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO E NEM O CRLV DO VEICULO. EM VISTORIA NO VEICULO FOI POSSÍVEL CONSTATAR QUE O MESMO NÃO POSSUI OS ESPELHOS RETROVISORES; QUE ESTA COM A DESCARGA DE AR ABERTA "ESCAPAMENTO ESTOURADO" E MODIFICADO; QUE TAMBÉM ESTÁ SEM O LACRE E A TARJETA DA PLACA. DIANTE DO EXPOSTO E COM BASE NESSAS INFORMAÇÕES ENCAMINHAMOS A MOTOCICLETA E O CONDUTOR PARA A SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA MILITAR PARA OS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS PERTINENTES AO FATO. JÁ NO ÓRGÃO PUBLICO MILITAR CONSTATAMOS QUE O VEICULO POSSUI PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS JUNTO AO DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO PARANÁ. COMO AS INFRAÇÕES NÃO PUDERAM SER SANADAS EM UM PRIMEIRO MOMENTO O VEICULO FOI APREENDIDO E O CONDUTOR NOTIFICADO. FORAM LAVRADOS POR ESTA EQUIPE OS AUTOS DE INFRAÇÕES CABÍVEIS E CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA UNIFICADO. LOGO, ELE FOI ORIENTADO SOBRE SEUS DIREITOS E DEVERES, MÉTODOS E TÉCNICAS POLICIAIS MILITARES UTILIZADAS DURANTE TODA ESSA ABORDAGEM.
VIAS DE FATO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AUGUSTA BAIRRO CEMITÉRIO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20h07min DESCRIÇÃO DO FATO:A EQUIPE ESTEVE NO LOCAL E EM CONTATO COM A SENHORA J., A MESMA INFORMOU QUE SEU MARIDO CHEGOU EMBRIAGADO EM SUA RESIDENCIA E TENTANDO LHE AGREDIR, NO ENTANTO O MESMO JÁ HAVIA SE RETIRADO DA RESIDENCIA. SENDO ASSIM, A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O SENHOR, MAS SEM ÊXITO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS
CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CORONEL BATISTA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO:13:36 DESCRIÇÃO DO FATO: Relata o noticiante que trabalha como eletricista juntamente com seu pai e que foram contratados para trabalhar na obra que fica no endereço supracitado. Que o engenheiro da obra marcou uma reunião na casa do proprietário da obra. Em primeiro momento estavam presentes na reunião o noticiante, o pedreiro, o serralheiro que não sabe o nome no momento e o proprietário da casa. O noticiante teve que se retirar da reunião e o pai do noticiante foi até o local; que em determinado momento se iniciou uma discussão entre o pai do noticiante e o pedreiro; que o pai do noticiante ligou avisando que não poderia ficar na reunião porque estava sendo ofendido por ele; o motivo das ofensas seria porque o pai do noticiante disse que o problema era que o portão teria sido mal assentado; que então o noticiante voltou até o local para buscar seu pai e ao chegar chamou a atenção do pedreiro, dizendo que não era para ele ir para cima do senhor de seu pai, pois ele tem mais de 70 anos de idade, onde o pedreiro e o noticiante acabaram entrando em vias de fato; que quando conseguiu, o noticiante tirou seu pai do local e foi embora de carro, tendo sido perseguido e fechado pelo pedreiro até chegar nessa delegacia de polícia. Obs.: BOU confeccionado pela policia civil
VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PROJETADA A BAIRRO SILAS PEIXOTO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 12H21M DESCRIÇÃO DO FATO: Relata que a esposa Amanda Carolina foi agredida por uma mulher próximo a sua casa. Quer registrar os fatos. No local a vitima e o solicitante foram orientados, porem a autora não foi localizada.
AMEAÇA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PONTO SOCORRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19H29M DESCRIÇÃO DO FATO: relata ter um paciente lhe fazendo ameaças. Foi conversado com o senhor L. o qual se queixou de uma pessoa que o ameaçou, indivíduo de vinte e quatro anos de idade, morador da Rua projetada E. Este cidadão ameaçou o atendente.
CUMPRIMENTO CIDADE CAMBARA
DE MANDADO JUDICIAL LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAQUIM RODRIGUES FERREIRA BAIRRO MORADA DO SOL DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO:15:52 DESCRIÇÃO DO FATO: Deslocamos ao fórum da comarca de cambará, sendo a equipe solicitada pelo senhor K., para dar fiel cumprimento ao mandado de prisão nº 000368625-68, com validade a 21/06/2020, expedido pela juíza de direito, em desfavor a W.A.I. O mesmo foi conduzido ao 2º pelotão de cambará para confecção do boletim e posteriormente a delegacia de polícia civil para procedimentos judiciários.
DANO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PE HUGO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H56M DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante informa que colocaram fogo em seu veiculo que estaria estacionado na rua. Disse que sabe quem é o autor. A equipe esteve presente no local e abordou o solicitante, que relatou a equipe que o Sr. R.A.B. tentou atear fogo em seu carro, porém sem sucesso. Relatou também um dano no banco traseiro do veículo o qual, segundo ele, seria o lugar onde o referido rapaz tentara incendiar e o carro já havia sido guardado. Diante dos fatos foi orientado ao solicitante sobre os procedimentos de polícia judiciária caso quisesse representar contra o autor e em posse de dados sobre o endereço do Sr. R.A.B., a equipe então deslocou até o bairro Montanher, onde reside o suposto autor. O rapaz foi abordado pela equipe e relatou que o motivo de ter tentado por fogo no carro foi que o solicitante comprou seu carro e não pagou, negando-se ainda a negociar a dívida, afirmando que não iria pagar. Diante dos fatos o Sr. R.A.B. foi advertido sobre o ocorrido e orientado a resolver sobre a dívida através dos meios legais.
FURTO
QUALIFICADO CIDADE RIBEIRÃO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA VENINA NEIA BAIRRO JACOMO MIO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 08H07M DESCRIÇÃO DO FATO: Relata o solicitante que furtaram ferramentas e maquinário do barracão da empresa. Deslocamos ate o local e em contato com o solicitante Sr R., nos relatou que chegou hoje na empresa para trabalhar e verificou que arrombaram a porta e furtaram várias máquinas de uso na marcenaria e chaves, como esquadria de angulo, tupia manual, parafusadeira manual, quite pinador, guampeador, lixadeira de cinta, furadeira, aspirador de pó, serra mármore, e varias chaves e catraca, sendo realizado patrulhamento nas imediações e não foi localizado os objetos, sendo orientado o solicitante e repassado o fato para a policia civil. Continuam as diligencias pela equipe de serviço no intuito de localização de suspeitos e recuperação de objetos.
U Nº 776606FURTO SIMPLES CIDADE RIBEIRÃO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA HONESIA DOMINGUES O CIRELLI BAIRRO RESIDENCIA MONTE CLARO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 08H11M DESCRIÇÃO DO FATO: Relata o senhor D. que esta construindo uma casa no endereço mencionado e ao chegar à data de hoje para dar continuidade na obra notou que foi furtado motor da betoneira voltagem 220v. Diante do ocorrido foi orientado.
USO PORTE
ENTORPECENTE CIDADE RIBEIRAO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA VICENTE MACHADO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14H13M DESCRIÇÃO DO FATO: Equipe policial em patrulhamento foi informada que teria uma pessoa escondida num terreno baldio em atitude suspeita. Terreno situado na esquina da Rua Vicente Machado com a Rua Joaquim R Gomes. No local foi dada voz de abordagem ao Sr. J., que ao avistar a equipe policial dispensou um invólucro plástico e um cigarro de maconha contendo 11 gramas análoga a maconha. Indagado de quem teria comprado o entorpecente, veio a relatar ter comprado do Sr. I.D.T., pagando o valor de R$50,00 (cinqüenta reais). Que em seqüência, ao conduzir o autor para a viatura, foi dada voz de abordagem a outro rapaz, que em revista pessoal foi encontrado em seu bolso um invólucro plástico contendo 2 grama análoga a maconha, que foi indagado de quem o mesmo teria comprado, o qual veio a relatar ter comprado na cidade de Jacarezinho e não sabendo que local exato. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão e apreensão e, em seguida, informado ao conselho tutelar e conduzido ambos para delegacia local.
AMEAÇA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CENTRO DE EVENTOS “FESCAFé” BAIRRO CTG DATA DO FATO:06/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 01H30M DESCRIÇÃO DO FATO:. Compareceu neste destacamento a senhora M. acompanhada pela sua filha L. relatando que estava na “Fescafé” sentada na mesa com amigos quando o seu ex-convivente veio a agredir sua filha verbalmente; que em seguida, empurrou-a e ainda ameaçou a senhora M. dizendo: que não entregasse a chave da camioneta ela iria ver só. Em seguida a mesma entregou a chave e quando o ex-convivente estava saindo com a camioneta tentou atropelar. Diante do ocorrido foi orientada sobre os procedimentos e em seguida esta equipe policial a acompanhou ate a sua residência devido a vitima relatar que ele estava passando em frente da sua residência.
FONTE: SCS 2º BATALHÃO- JACAREZINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário