.

.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

POLICIAL MILITAR DE FOLGA MATA ASSALTANTE DE SUPERMERCADO

Um suspeito de assalto a supermercado foi morto com um disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar que estava no estabelecimento, localizado na rua Capitão Pedro Rufino, no Jardim Mazzei, em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta sexta-feira (21) 

Segundo informações da Polícia Militar, Eliel Henrique Dias dos Santos e um outro homem estariam assaltando clientes sentados em mesas no lado externo do supermercado. Ao entrar no estabelecimento, Santos deparou-se com o PM, que estava de folga, e apontou a arma para o rosto do agente. 

O policial, então, empurrou o ladrão e sacou sua arma. Ainda de acordo com o relato da PM, apesar de ter se identificado como membro da corporação, o assaltante voltou a apontar o revólver, de calibre 38, e, por isso, acabou alvejado. Seu comparsa fugiu a pé.

O Siate esteve no local, mas o suspeito já estava morto. Peritos localizaram nos bolsos do rapaz um aparelho celular e dinheiro, que foram identificados como objetos das vítimas de roubo. Também encontraram a chave de uma motocicleta, que estava estacionada nas proximidades e é registrada em nome da mãe do suspeito. 

Ainda de acordo com a polícia, ele estava com uma tornozeleira eletrônica, coberta com papel alumínio. 

(Com informações da Comunicação Social do 5º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário