Quando a mãe chegou ao local imediatamente pegou o celular da filha para ligar para a emergência, mas, já encontrou o Facebook de Juliana aberto com o seguinte recado: “Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e o Matheus (irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês”.
Os pais entraram em pânico e correram até o quarto do outro filho caçula, Matheus Henrique Andrade, já estava morto e foi encontrado deitado com as mãos na face e com a boca cheia de sangue, a perícia constatou que o rapaz foi assassinado, o mesmo tinha uma mancha roxa em seu pescoço que confirma a hipótese de estrangulamento.
A família das vítimas contou que Juliana vinha passando por problemas psicológicos por conta de uma desilusão amorosa que tinha sofrido recentemente, o mesmo também contou que nos últimos dias, ela aparentava estar muito mais tranquila, e com isso os pais estavam bem menos despreocupados. A Polícia Civil está investigando, os corpos foram encaminhados ao IML de BH, em Minas Gerais.
Com informações do site virguistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário