.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

HOMEM AMEAÇA SALTAR DE TORRE DE TELEFONIA DE MAIS 40 METROS


Clique para Ampliar
Uma tentativa de suicídio, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal por mais de cinco horas em Cambará.

Um homem subiu em uma torre de telefonia no centro da cidade e, bastante alterado, a mais de 40 metros de altura, dizia insistentemente que iria saltar.

A área foi cercada pela Polícia Militar e as negociações tiveram início. Porém, aparentemente decidido a pular, o homem, identificado como Francisco Francineudo Salvino, morador da região metropolitana de Curitiba, chegou a jogar um bilhete aos policiais onde relatava a motivação do suicídio.

Salviano, conhecido na cidade por Paraíba, segundo informações da companheira que chegou ao local para tentar ajudar nas negociações, é pedreiro e está no município a trabalho. A mulher passou mal ao ver o companheiro no alto da torre e precisou ser socorrida por uma ambulância que estava em apoio no local.

Em determinado momento, desolado e chorando bastante, o homem chegou a tirar a camiseta para pular e andava se arriscando pela estrutura, como se estivesse no chão.

A Polícia Militar tentou dispersar a população que estava concentrada acompanhando as negociações, mas sem sucesso.

O drama só chegou ao fim cinco horas depois, já no início da noite, quando depois de muito diálogo com as equipes de resgate, Salviano desistiu de tirar a própria vida.

Depois de descer sozinho da torre, o homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e em seguida foi encaminhado para o Hospital da cidade, onde uma equipe médica o aguardava. informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário