.

.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AGENTE DA DEFESA CIVIL DE ASSAI MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A IBIPORÃ

Na manhã desta sexta (15), por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros de Ibiporã recebeu um chamado de uma pessoa que estava passando pela Estrada das Três Figueiras. Aparentemente uma jovem havia sofrido um acidente de moto e estava presa entre dois troncos.

A agente da Defesa Civil de Assaí Trayssy Danielle da Silva, de 27 anos, colidiu com alguns coqueiros e pode ter vindo a óbito por asfixia. “Como ninguém viu, não dá para saber o horário certo do acidente, nem a causa precisa”, informou o cabo Cássio, que juntamente com os soldados Fernando e Rodrigo, atendeu à ocorrência.

“Só a perícia para constatar o motivo do óbito. Provavelmente ela perdeu o controle da moto. A jovem ficou enroscada com a cabeça entre dois troncos e, aparentemente, veio a óbito no local. Provavelmente a jugular do capacete tenha contribuído”, continuou Cássio.

De acordo com o cabo, não havia lesões aparentes. “Devido à forma do acidente, muito provável que ela tenha sofrido outras fraturas. Porém, não havia lesões aparentes”.

A equipe da Polícia Militar também esteve no local, assim como a Polícia Científica, esta que encaminhou a jovem ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário