.

.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EMPRESÁRIO DONO DAS INDÚSTRIAS PENNACCHI DE ARAPONGAS MORRE DURANTE ASSALTO


Divulgação

O empresário Francisco Marcos Pennacchi, dono das indústrias Pennacchi, de Arapongas, morreu na manhã desta quinta-feira (28), ao sofrer um infarto durante um assalto a sua residência, na área central de Arapongas.

Segundo informações da Policia Militar, três homens teriam rendido um vigia da casa por volta das 4h30 e esperaram até às 6h quando uma funcionária da casa chegou ao local. A empregada também foi rendida e os bandidos invadiram a residência.

O empresário e a família estavam dormindo e acordaram durante a ação dos bandidos. O trio teria ameaçado a família com armas e Pennacchi não resistiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou falecendo após o ataque cardíaco.

Após a ação os ladrões fugiram levando jóias, objetos e dinheiro. A estimativa é de que o prejuízo tenha sido maior do que R$ 20 mil.

Equipes da PM de Arapongas realizaram buscas na cidade. Porém, até o final da tarde, os responsáveis pelo roubo não haviam sido localizados. A Polícia Civil afirmou que tratará o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário