.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

RAPAZ É BALEADO EM IBIPORÃ NESTA SEXTA FEIRA

A vítima foi atingida por, pelo menos, dois tiros
Na manhã desta sexta-feira (28), um rapaz foi baleado em frente ao local onde trabalha, na Avenida Prefeito Mário de Menezes. A vítima, identificada somente pelo nome de Igor, teria sido atingida por pelo menos dois tiros, que acertaram a região do ombro e o tórax.

O socorro a Igor teria sido feito pelo patrão, que o conduziu ao Hospital Cristo Rei. O autor dos disparos seria o garupa de uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e aros de liga leve. Informações extraoficiais dão conta de que tanto atirador quanto a vítima já estavam em desavença desde a última quinta-feira (27).

A Polícia Militar de Ibiporã está realizando diligências pela cidade a fim de localizar autor e co-autor da tentativa de homicídio. O estado de saúde da vítima inspira cuidados, já que os ferimentos causados pelos tiros foram graves. Não há a informação se Igor tem ou teve envolvimento com crimes.

A colaboração da população também é fundamental na identificação. Qualquer informação pode ser repassada no telefone 190 da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário