.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

POLÍCIA DE IBIPORÃ APREENDE ADOLESCENTE E PRENDE RAPAZ 23 QUE TENTAVAM FURTAR MOTO


A moto havia sido furtada de uma residência, na Rua Capitão Pantaleão de Assis
A Polícia Militar de Ibiporã deteve dois jovens, um menor de idade e um de 23 anos, enquanto esses empurravam uma motocicleta que havia sido furtada de uma residência, na Rua Capitão Pantaleão de Assis – Vila Nelo.

Os PMs chegaram aos jovens após um denunciante informar que os mesmos estavam com o veículo em atitude suspeita na Rua Dr. Paulo Bueno – Jardim Bom Pastor. A prisão e apreensão dos suspeitos foram realizas pelos policiais Beltrame, Jonas e Izaias.
“Eles não souberam explicar a procedência da motocicleta. Disseram que uma terceira pessoa foi quem passou a moto para eles, mas eles não souberam dizer quem seria essa pessoa”, contou.

A apreensão da moto ocorreu antes mesmo do proprietário ter se dado conta do furto, explicou o policial. “Feito uma consulta no sistema, foi verificado que não havia queixa de furto ou roubo. O dono não havia percebido e somente iria se dar conta da perda quando fosse pegar a motocicleta para utilizar”, explicou.

É de conhecimento dos policiais militares de que o maior de idade já teve passagem pelo sistema prisional. Já contra o menor não havia nenhum registro de apreensão. Ambos foram levados à Delegacia de Ibiporã, onde serão ouvidos autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário