.

.

sábado, 29 de junho de 2013

MÃE E FILHA SÃO PRESAS POR ESTELIONATO

Mãe e filha são presas por estelionato em Santo Antônio
A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 28, Rosa Maria do Padro, 42 anos, e Ana Paula do Prado, 26 anos, (mãe e filha), pelo crime de tentativa de estelionato.
Segundo as investigações, elas teriam ido no decorrer dos últimos meses a quatro postos de combustíveis de Santo Antônio da Platina e abastecido um veículo da marca Fiat Uno, placas AEI 4996, Andirá. Logo após, propositalmente, passava um cartão bancário que acusava recusa.
Após assinar um compromisso no posto alegando que iriam a casa buscar dinheiro para pagamento, não mais retornavam aos estabelecimentos.
Filmagens dos postos confirmam a presença de ambas nas unidades.
Alertados, os proprietários acionaram a polícia civil.
Por volta de 13h30 desta sexta-feira,dia 28, elas se dirigiram ao Posto Rodoluz e tentaram novamente efetuar o golpe. Após abastecimento de 44 litros, perfazendo um total de 129 reais, com a recusa do cartão, a Polícia Civil foi acionada.
O investigador André Facco juntamente com o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho foram até o estabelecimento e constataram a presença das duas.
Rosa Maria estava na direção veicular e não exibia documentos. A Polícia Militar foi acionada para elaboração das multas de trânsito.
Frentistas dos postos Jardim, Recanto da Serra e Caetê foram ouvidos e confirmaram os golpes.
Foram autuadas em flagrante por tentativa de estelionato (artigo 171, caput, c/c artigo 14, II, do Código Penal) e até agora a dupla não havia recolhido a fiança criminal(um salário mínimo cada uma, ou R$ 678,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário