.

.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SERVENTE DE PEDREIRO MORRE AFOGADO NO RIO JACARÉ



Vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água para se banhar

Clique para Ampliar
O servente de pedreiro Nelson Ribeiro de Mello, 42, perdeu a vida na tarde domingo (19), após se afogar em um poço no Rio Jacaré, na PR-218, entre os municípios de Carlópolis e Joaquim Távora. Segundo declarações de amigos ao Corpo de Bombeiros, a vítima estava embriagada.

O afogamento ocorreu por volta das 12h30, depois que Mello entrou em um poço com cerca de três metros para se banhar e desapareceu. Amigos do servente ainda tentaram salvá-lo, mas sem sucesso.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Souza, o chamado para o resgate foi solicitado pela Polícia Militar por volta das 13 horas e as buscas tiveram início logo em seguida, em torno das 14 horas.
Amigos da vítima disseram aos mergulhadores do Corpo de Bombeiros que haviam ido de táxi até o local na companhia do servente, onde fariam um churrasco para passar à tarde, mas que logo que chegaram à margem do rio, Mello pulou na água e se afogou. Conforme informaram, o servente havia bebido durante a manhã e estava embriagado.

O corpo do trabalhador foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 16h30, no local em que ele se afogou, a pouco mais de três metros de profundidade. informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário