.

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PADRE PEDÓFILO SE ENFORCA NA IGREJA ANTES DE SER EXPULSO

padre-pedofilo-iDon Max Suard-se-enforca-na-sacristia

O remorso do sacerdote italiano Don Max Suard, 48 anos, após confessar abuso de uma menor ao Bispo de sua comunidade, levou o padre ao desespero de consciência pelo ato hediondo cometido,fazendo com que se enforcasse na sacristia da igreja.
Um padre italiano que admitiu ter abusado de uma adolescente se enforcou na terça-feira(28/10) na sacristia de sua igreja pouco antes que bispopadre-pedofilo-italiano-se-enforca-na-sacristia-2 anunciasse oficialmente sua expulsão da paróquia, informou a diocese de Trieste (nordeste).
 Em uma conversa no sábado com seu bispo, monsenhor Giampaolo Crepaldi, o sacerdote Don Max Suard, 48 anos, admitiu ter cometido ações graves contra uma moça de 13 anos e solicitou dois dias para preparar uma carta pedindo perdão a Deus, à Igreja e à vítima.
padre-pedofilo-italiano-se-enforca-na-sacristia-1Quando na terça-feira o bispo chegou para informar oficialmente sobre sua expulsão e da abertura de um procedimento canônico contra ele, o encontrou enforcado na sacristia. diariode maringá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário