.

.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DESPACHANTE É PRESOEM CAMBÉ ACUSADO ENVOLVIMENTO COM DROGAS

Um despachante foi preso no jardim Ana Rosa em Cambé na manhã desta quinta-feira (30) durante a operação para desmantelar uma quadrilha de tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil teve apoio do efetivo de Londrina e Rolândia e começou por volta das 5h. 

Segundo o superintendente da Polícia Civil de Cambé, José Carlos Fernandes, o envolvimento do despachante com os traficantes foi monitorado nos últimos meses e a investigação vai apurar como o crime organizado utilizava os serviços prestados pelo despachante. 

"Vários carros e motos foram localizados na residência do despachante. Vamos investigar qual era a função dele dentro da quadrilha", explicou o superintendente. 

Além de investigar se o despachante "esquentava" veículos furtados para uso da quadrilha, a polícia também vai apurar se a empresa do suspeito foi usada para "lavar" dinheiro proveniente da venda de drogas. 

O nome do despachante não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está detido na carceragem da Delegacia de Cambé. 

Oito detentos da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) foram identificados como líderes da quadrilha e comandavam o comércio ilegal de entorpecentes da unidade II por meio de celulares. 

Catorze pessoas foram presas durante a operação. Sete adolescentes de Cambé também foram apreendidos. Eles eram responsáveis pela entrega das drogas aos usuários.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário