.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2022
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO
ANDIRÁ: Às 19h45min a equipe PM foi acionada em um posto de combustível localizado na Avenida Brasil (Vila Americana), onde segundo informação estaria ocorrendo um roubo. No local foi realizado contato com a vítima (19 anos), a qual relatou ser funcionário e que estava retirando o dinheiro do caixa quando um indivíduo trajando blusa cinza, calça jeans e máscara cirúrgica, adentrou o estabelecimento anunciando o roubo. O jovem relatou ainda que o autor do roubo com a mão embaixo da blusa aparentava estar armado e que o agrediu, fugindo em seguida com o dinheiro. Outro funcionário que estava no pátio do posto visualizou quando o autor do roubo fugiu em um veículo Corsa Sedan, sentido ao trevo que dá acesso as cidades de Bandeirantes/ Barra do Jacaré e Santo Antonio da Platina. Diante disso, foram realizadas diligências, bem como foi repassada a informação para o Batalhão de Polícia de Jacarezinho, porém sem êxito em localizar o noticiado.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h30min a equipe PM foi acionada em uma marmoraria localizada no Bairro Bela Vista, onde o solicitante relatou que adentraram o local e furtaram quatro câmeras de segurança, uma bateria de carro e uma motocicleta Honda CG 150 FAN, placa AVM-8094 de cor preta. A vítima relatou ainda que teve acesso as filmagens da ação e que estranhou o fato do autor ter tido acesso ao local com tranqüilidade uma vez que no prédio ficam dois cachorros bastante bravos. Posteriormente, às 15h30min a PM recebeu a informação que o suspeito de ter praticado o furto poderia ser um adolescente morador do Conjunto José Carvalho Henriques. Assim, foi deslocado até sua residência, onde a moto foi encontrada na garagem já com outra placa. Indagado sobre o ato infracional, o menor informou que tinha vontade de possuir uma motocicleta e como não tinha condições, optou pelo furto. Relatou ainda que por medo, lançou os demais objetos e a placa original em um rio. Diante do exposto, foi encaminhado para os devidos procedimentos.
LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h48min a equipe PM foi acionada na Rua João Reghin, onde um homem recebeu voz de prisão por lesão corporal contra a esposa. A vítima relatou que foi ameaçada com uma faca pelo marido, bem como no sábado dia 29/01 já havia sido agredida, conforme hematomas apresentados, mas que naquela oportunidade não acionou a PM com a esperança de que o noticiado mudasse o comportamento. Desse modo, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabívei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário