.
terça-feira, 26 de outubro de 2021
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO
ASSAÍ: Às 16h45min, através de denúncia a PM foi informada que um adolescente morador da Vila Esperança havia escondido uma grande quantidade de entorpecentes na casa de sua genitora. Assim, uma equipe deslocou até o endereço, onde com a autorização da responsável realizou buscas, obtendo êxito em apreender 46 porções de maconha e 48 de cocaína. Diante disso, foi realizado o encaminhamento da genitora, sendo que em seguida o adolescente apresentou-se na Sede da 3ª Cia para os devidos procedimentos.
ROUBO AGRAVADO ASSAÍ: Às 22h15min a PM foi acionada em uma residência no Conjunto Adamazildo Bontempo, onde o solicitante relatou que quatro indivíduos invadiram sua residência, sendo que um deles portava uma arma de fogo e outro uma faca. Os autores obrigaram as vítimas a desbloquearem seus aparelhos celulares, de onde realizaram transferências Via PIX para diversas contas, bem como subtraíram do local: roupas, perfumes, aparelhos celulares, dinheiro e uma camionete Amarok na cor prata com detalhe em preto na parte frontal, cuja placa a vítima não soube informar no momento do atendimento da ocorrência. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores.
TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 09h durante patrulhamento pela Rua Antenor Patrício (Vila São Pedro) a PM realizou a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita e em seguida procedeu busca na casa de um deles, cuja denúncia já indicava seu envolvimento com o tráfico de drogas. No local foram localizadas porções de cocaína, R$72,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Assim, o morador da casa recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menor, enquanto que o adolescente abordado juntamente a ele foi encaminhado por consumo de entorpecentes, por estar portando um cigarro de maconha.
FURTO QUALIFICADO NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 07h a PM foi solicitada em uma propriedade rural localizada no Bairro Água do Pocinho, onde o solicitante relatou que ao acordar deu por falta de sua camionete Toyota Hillux, de cor prata, placas BCK-1408 e de sua carteira contendo o valor de R$2.000,00 (dois mil reais). Informou ainda que o autor do furto retirou a carteira de dentro de sua residência, mas que não houve arrombamento no local. Assim, foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário