CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA ANTONIO DE MOURA BUENO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 10H20MIN DESCRIÇÃO: Nesta data, por volta das 10h20min, compareceu a sede da 3ª Cia PM um homem, onde passou a relatar que na data de 11/05/2017 foi contemplado com uma casa no Residencial Mãe Rainha, Rua Erasmo Braga, e que por volta das 22h00min do mesmo dia, sua ex. esposa invadiu a casa com seu atual marido. Ele ainda relata que na mesma data da invasão, cerca de cinco indivíduos cercaram seu carro na rua e o ameaçaram dizendo que se ele tirasse sua ex. esposa do imóvel, os mesmos colocariam fogo na residência. O solicitante foi orientado por seu advogado a registrar este boletim de ocorrência para poder pedir a reintegração de posse do imóvel, e também foi orientado quantos aos procedimentos de Polícia Judiciária. Salienta-se que o solicitante informou que antes de ocorrer a invasão, já teria trocado todas as fechaduras do imóvel, e que veio a registrar um boletim de ocorrência em desfavor de sua ex., por a mesma ter tomado as chaves de sua mão no momento da entrega, conforme boletim número 2017/545480.
02 AMEAÇA CIDADE CONSELHEIRO MAIRINCK LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SETE DE SETEMBRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 10H30MIN DESCRIÇÃO: A equipe policial deslocou até a Rua Sete de Setembro onde a solicitante relatou que seu filho que é usuário de drogas está cada dia mais agressivo, sendo que a ameaça com palavras tais como "você já deveria estar morta"," eu ainda te mato", bem como constantemente a agride segurando pelos braços, apertando e empurrando, e que ele não sobe o nível da agressão porque ela fica quieta para não o deixar ainda mais agressivo. Relatou ainda, que nesta data (13/05/2017), seu filho a agrediu com uma colher, desferindo colheradas no seu rosto. A equipe policial realizou a abordagem o referido indivíduo, sendo que o mesmo não apresentava condições de diálogo, falando coisas desconexas e sem fundamentos lógicos. Diante da manifestação da vítima em representar em desfavor de seu filho, a equipe policial realizou a detenção do mesmo e o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil de Ibaiti.
03 AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 13 DE MAIO BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 11H00MIN DESCRIÇÃO: Mediante solicitação relatando ameaça no posto de saúde do Bairro Cohapar, a equipe deslocou até a Rua 13 de Maio, Cohapar. No local a equipe fez contato com a solicitante, a qual passou a relatar que a uma mulher veio lhe ameaçar de morte, pois esta tem um filho de aproximadamente 7 anos e em data anterior, a solicitante encontrou o filho da ameaçante abandonado em via pública, momento este em que a solicitante veio a acionar o Conselho Tutelar informando tal fato, e que posteriormente foi retirado a guarda do filho da ameaçante, motivo este que a mesma se achou no direito de ameaçar a pessoa da solicitante. Diante do fato a equipe realizou patrulhamento e diligencias pelo bairro no intuito de localizar a autora das ameaças, contudo a mesma não foi encontrada. Desta forma a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
04 VIOLAÇÃO DE DOMICILIO AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ERASMO BRAGA BAIRRO MAE RAINHA DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 13H40MIN DESCRIÇÃO: Por volta das 13h20min compareceu na sede desta Cia PM uma mulher relatando antes de se divorciar de seu ex. marido, recebeu uma casa localizada no residencial Mãe Rainha, mais precisamente na Rua Erasmo Braga. Informou que durante os trâmites dos documentos que foram necessários, seu ex. esposo ficou como titular do imóvel, uma vez que seu salário era mais alto. Relata que na data de 11/05/2017 foi entregue as chaves da residência e após ter saído da residência por volta das 15h30min quando retornou notou que seu ex. companheiro havia entrado na residência e trocado os miolos da fechadura da porta da sala da cozinha e quartos. Que após ter acionado a Policia Militar, seu ex. fica passando de veículo frente à residência, deixando desta forma a noticiante com medo. Diante dos fatos a solicitante foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados pela polícia judiciária.
05 ATENDIMENTO DE ACIDENTE CIDADE IBAITI RUA VER HUMBERTO MOACIR SCHENNA
LOCAL DA OCORRÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 19H00MIN DESCRIÇÃO: Por volta das 20h10min compareceu na sede desta Cia PM um homem relatando que nesta data, por volta das 19h00min estava transitando com seu veículo Fiat Palio Fire pela Rua Ver. Humberto Moacir Schenna, proximidades da igreja Assembleia de Deus, quando um motociclista veio a colidir na porta da frente do lado direito de seu veículo, e após a colisão o condutor da motocicleta veio a deixar o local tomando rumo ignorado. Diante dos relatos o noticiante foi orientado a registrar o acidente através do site www.bateu.pr.gov.br.
06 AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ALICE PEREIRA GOULART BAIRRO DER DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 21H00MIN DESCRIÇÃO: Por solicitação a equipe PM deslocou até a centro de eventos da ficai, onde segundo o solicitante, ele foi ameaçado. No local, foi efetuado contato com o solicitante, o qual passou a relatar que um homem veio até o local e teceu ameaças contra sua pessoa; logo após as ameaças o homem tomou rumo ignorado. Informou ainda que este homem é ex. convivente de sua esposa, provável motivo da ameaça. O vitimado optou por representar posteriormente e foi orientado.
07 VIAS DE FATO AMEAÇA CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SITIO DOS JURUNA BAIRRO DOS POLACOA DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 22H50MIN DESCRIÇÃO: Relata o noticiante que estava em uma confraternização com várias pessoas, momento esse que se envolveu em uma discussão por motivos políticos com algumas pessoas, e que após a discussão, foi agredido por dois envolvidos na discussão, e que ainda após agressão, um dos agressores o ameaçou com uma faca, e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. O solicitante exerceu seu direito de representação do fato, sendo o BOU registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia para abertura de inquérito.
08 FURTO QUALIFICADO CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA CHACARA APARECIDA BAIRRO VILA GOMES DATA DO FATO: 14/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 00H18MIN
DESCRIÇÃO: Relata a vítima que arrombaram a porta de sua residência onde adentraram a mesma, reviraram vários moveis e furtaram um talão de cheque da caixa econômica, contendo aproximadamente 4 folhas de cheque, e também levaram de sua garagem um veículo GM Monza de cor verde, relatando que não possui nenhum suspeito. Sendo assim, o BOU foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibaiti.
55412609 DANO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOÃO ALFREDO COSTA BAIRRO JOÃO ED. CARVALHO DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 00H20MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia um homem relatando que estava em companhia de sua companheira, e ao parar seu veículo GM Corsa em frente à residência de sua acompanhante, teve o vidro da porta esquerda quebrado pelo ex. namorado de sua companheira. Relata ainda que deixou o local imediatamente, seguindo até ao plantão da Polícia Militar. Esclarecido sobre os procedimentos de representação optou por decidir posteriormente, alegando não ter interesse em cobrar ressarcimento. A namorada do solicitante igualmente foi orientada a solicitar medida protetiva bem como acionar a PM caso haja necessidade.
10 ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE CIDADE JABOTI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL JABOTI/C. MAIRINCK BAIRRO NECO MAJOR DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 02H45MIN DESCRIÇÃO: Solicitante informou que um jovem foi esfaqueado e veio a óbito na Estrada Rural do Bairro Neco Major. Diante da situação a equipe de serviço deslocou até o local supracitado. No local a equipe foi informada pelo motorista da ambulância, que próximo ao Rancho Beira Rio havia uma pessoa esfaqueada. Diante do fato, os socorristas que estavam no evento foram até o local onde o homem teria sido esfaqueado, sendo posteriormente constatado o óbito do indivíduo. Ato continuo chegou ao conhecimento da equipe que o homem teria se desentendido com um menor de idade na festa que estava ocorrendo no local, sendo que no momento que saiu do recinto, o menor teria pegado uma faca que havia sido retida na portaria e tomado rumo ignorado. Diante do fato a equipe deslocou em patrulhamento pelos prováveis locais onde o menor poderia estar, porém não houve êxito em localizar o autor. Posteriormente foi entrado em contato com a Policia Civil e o IML para os procedimentos cabíveis ao fato e o BOU foi encaminhado para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis ao fato.
11 CIDADE IBAITI
VEICULO ABANDONADO/RECOLHIDO AO PATIO DANO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOÃO FERRAZ BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 04H00MIN DESCRIÇÃO: Por solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Miguel Jorge, onde segundo a solicitante havia um Fiat preto colidido com um muro. No local, foi constatado que o veículo Fiat/uno, se encontrava batido e abandonado, junto ao muro de uma residência. O veículo se encontrava com pendências administrativas. Diante do fato foi acionado o guincho e o veículo foi encaminhado até a sede da 3ª Cia, onde ficou apreendido.
CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PARANA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10H24MIN Descrição do fato: Solicitante relou ao órgão policial COPOM que entraram no estabelecimento e levaram pertences do local. Em contato com a solicitante no local, esta relatou que chegou de manhã para trabalhar e percebeu que furtaram algumas lâmpadas da área externa das dependências da igreja, e dos banheiros, bem como arrombaram uma das salas e furtaram uma cortina da janela da referida sala, e por fim furtaram um tapete que fica na área que de acesso a secretaria da igreja. Diante dos expostos, foi orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos.
TRAFICO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA BRASIL BAIRRO ESTAÇÃO DATA DO FATO: 13/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19H16MIN
Descrição do fato: Por volta das 19h23min a equipe recebeu informação via centro de comunicação onde solicitante anônimo relata que um homem estacionou no local uma Honda CG Titan de cor azul, e que o homem é traficante e foi vender as drogas no abacateiro próximo à integrada. De imediato a equipe deslocou ao endereço supracitado e chegando próximo ao local foi avistada uma motocicleta com as características repassadas vindo em direção à viatura com dois ocupantes, sendo o piloto um homem e uma jovem na garupa. Foi imediatamente realizado acompanhamento tático com sinalizadores e sirene, sendo várias vezes solicitado ao piloto a parar a motocicleta. A equipe obteve êxito em realizar abordagem quando o motociclista parou próximo ao cruzamento das ruas Dr. Genaro Rezende e Avenida Brasil. Após busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém a adolescente trazia consigo uma mochila de cor predominantemente azul, onde no interior de um dos compartimentos foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha embalada num plástico, e dentro de uma caixa de cigarro foi encontrada uma porção já “dechavada” acondicionada em um saco plástico transparente. Ainda na mochila foi encontrado ao total R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais). Foi encontrado um celular da marca Samsung modelo j5 de cor preta desligado. Após consulta ao sistema SESP, a motocicleta consta pertencer ao município de Botucatu - SP, porém a tarjeta está o município de Cambará. Ainda sobre a motocicleta, esta se encontrava com a numeração do chassi suprimida igualmente com a numeração do motor e no sistema informa que a motocicleta seria de cor vermelha. Perguntado sobre a procedência da motocicleta respondeu que comprou de um irmão de seu colega pela quantia de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). Perguntado sobre a procedência do entorpecente respondeu que comprou de um indivíduo morador do bairro São Jose II. Perguntado sobre a procedência do dinheiro a menor respondeu que recebe pensão alimentícia de seu pai. Que conforme preconiza súmula vinculante 11 do STF, foi realizado o uso de algema no condutor, não ocasionando qualquer tipo de lesão. Foi acionado o conselho tutelar para assistir e acompanhar todos os procedimentos durante a elaboração do boletim de ocorrência e demais providências no pelotão da Polícia Militar, onde as conselheiras de plantão trouxeram a tia da menor até o local. Que após busca pessoal realizada por policial feminina nada de ilícito foi encontrado na posse da menor. Diante os fatos o condutor e menor receberam voz de prisão posteriormente sendo respeitados e lidos seus direitos constitucionais, foram encaminhados à delegacia de polícia civil para apresentação e apreciação da autoridade policial.
03 DIFAMAÇAO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA BRASIL, PRONTO SOCORRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 15H49MIN
Descrição do fato: Equipe policial deslocou até o pronto socorro municipal, onde a enfermeira local, juntamente com as outras enfermeiras, relatou que uma mulher que estava de acompanhante de um paciente, postou em um grupo de aplicativo de mensagens que as enfermeiras estavam maltratando um paciente idoso que estava internado, caluniando as enfermeiras. Conversado com a outra parte, a mesma relatou ter realmente postado em um grupo do WhatsApp, porém não citou nomes, sendo que esta mostrou à equipe o “print” das conversas do grupo de mensagens. Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.
04 DANO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA BRASIL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 13/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H46MIN Descrição do fato: Solicitante relatou ao órgão policial COPOM que há vários adolescentes jogando pedras na residência, e no colégio. No local a equipe conversou com o caseiro do colégio, e este relatou a equipe que dois indivíduos, um trajando camiseta preta e calça escura o outro camiseta preta e calça branca entraram no colégio e tacaram pedras na janela da cozinha e do banheiro da residência, quebrando-as e danificando alguns utensílios dentro como garrafa de café e copos. A equipe realizou patrulhamento pelos arredores do bairro mas não logrou êxito em encontrá-los. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia para os devidos procedimentos.
05 ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ALNEREIRO BAIRRO VISTA ALEGRE DATA DO FATO: 13/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14H00MIN
Descrição do fato: A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Alfeneiro, quando avistou uma motocicleta de cor predominante preta, sendo conduzida na via pública por condutor com capacete sem viseira e com a placa inclinada, impossibilitando sua visualização. Em meio aos fatos, no cruzamento da Rua Alfeneiro com a Rua Quaresmeira Roxa, foi dado voz de abordagem ao indivíduo, que acatou a ordem policial. Foi realizada a revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito junto do seu corpo. Quanto a motocicleta, ao consultar a placa no sistema, foi apresentado uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor predominante vermelha, que constava indicativo de furto, registrado no boletim 007554/2011, na unidade policial DFRV, em data de 07 out. 2011. Nenhuma outra numeração, tal como a do motor, estava visível para consulta da natureza da motocicleta verdadeira, estando todos números identificadores completamente suprimidos. Em meio aos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, sendo necessário algemá-lo, respeitando a súmula vinculante de número 11, e foi levado até o compartimento fechado da viatura, sendo a motocicleta conduzida por um policial que compunha a equipe, restando apenas um para conduzir a viatura. O condutor foi levado juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia da cidade de Carlópolis para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
FONTE: SCS 2º BATALHÃO- JACAREZINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário