.

.

terça-feira, 16 de maio de 2017

CRIME BÁRBARA MULHER DE 22 ANOS É ASSASSINADA COM MAIS DE 20 FACADAS

Crime bárbaro no Norte Pioneiro.
Jéssica dos Santos Daniel, de 22 anos, foi brutalmente assassinada na noite de domingo, 14, na zona rural de Carlópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-marido da vítima, Giovane Ribeiro Nascimento teria confessado a autoria do crime e indicado o local onde o corpo estava antes de fugir do local. O casal estava separado havia seis meses, e segundo a família o crime foi premeditado.

Na manhã desta segunda-feira, 15, parentes estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho para reconhecer e liberar o corpo da jovem,e contaram a um grupo de pessoas que Jéssica morava em Andirá e havia se mudado recentemente para Carl polis por conta da separação. No fim de semana, o ex-marido teria entrado contato com ela para tratar de uma suposta festa de aniversário dos filhos do casal, e eles se encontraram para discutir o assunto. No domingo, o casal teria saído de casa e pouco depois Nascimento retornou sozinho. Ele revelou a um primo que teria assassinado a ex-mulher, e indicou o local.

O corpo de Jéssica dos Santos Daniel foi encontrado em meio a uma plantação de café, em um sítio no bairro Fazendinha. De acordo com a Polícia Militar, havia várias perfurações de faca no abdômen, tórax, mãos, braços e um corte profundo na garganta da vítima. Ao lado do cadáver, os policiais encontraram um capacete, documentos, e a baia da faca usada para praticar o homicídio.

Giovane Ribeiro Nascimento, principal suspeito na autoria do crime, está desparecido. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário