.

.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÃO


Três pessoas que já tinham mandados de prisão abertos contra elas, foram presas por policiais militares do Choque, pertencentes ao Quinto Batalhão, entre segunda (19) e terça-feira (20), em Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira prisão se deu por volta das 17h, no Jardim Santa Inês, zona leste de Londrina. Após uma denúncia anônima a equipe policial localizou e prendeu um indivíduo que continha um mandado de prisão aberto em seu nome por homicídio.

A segunda aconteceu por volta das 23h40, no Conjunto Lindóia, zona norte da cidade, quando a equipe, em patrulhamento, abordou uma mulher de 21 anos e, ao checar seu RG foi constatado que havia um mandado de prisão contra ela expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Londrina. A mulher era acusada de tráfico de drogas.

A última prisão aconteceu na madrugada desta terça (20), por volta das 01h50. Neste caso, um homem de 25 anos, foi detido devido a um mandado de prisão expedido pela VEP da Comarca de Londrina, por envolvimento com drogas..

Os detidos não tiveram os nomes revelados pela PM. Todos foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial onde permaneceram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário