.

.

sábado, 22 de julho de 2017

POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO TIRA DE CIRCULAÇÃO CONDUTOR DE BMW COM DROGAS

Na noite de quinta-feira (20), por volta das 19h15, em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio pode observar quando condutor de um veículo BMW demonstrou nervosismo ao reparar a aproximação da viatura policial, inclusive virando o rosto para não ser identificado.
Diante da atitude suspeita, foi procedida à abordagem, sendo constatado via sistema, que as características do documento e o veículo estariam em divergência, haja vista que na placa constava o nome de um município diferente do que apresentava o sistema.
Segundo a PM, durante revista no carro, um dos abordados tentou dispensar algo quando os policiais encontraram pequenas porções de maconha em potes de vidro escondido em baixo de um dos bancos do veículo e resquícios espalhados.
Ao verificarem o que o rapaz havia jogado, os policiais encontraram um pedaço prensando de maconha pesando aproximadamente quarenta gramas.
O condutor do veículo, um rapaz de 25 anos de idade, afirmava que a abordagem era ilegal, visto que era estudante de direito.
A princípio ele afirmou que a maconha seria do passageiro, um rapaz de 22 anos, mas posteriormente assumiu a propriedade, dizendo ter a comprado na cidade de Curitiba, pois a comercializada em Cornélio Procópio é de má qualidade.
Disse ainda ter comprado o carro também em Curitiba em um estacionamento de uma pessoa de péssima reputação, provavelmente por isso o carro apresentava irregularidades na documentação.
Com eles os policiais ainda encontraram uma quantia significativa em dinheiro, bem como comprovantes de depósitos a uma mesma mulher, cujo nome já é atrelado ao tráfico de drogas na cidade.
Como não ficou tão clara a procedência do veículo e o condutor portava a droga, ambos os jovens, que são moradores de Cornélio Procópio foram levados para a Delegacia de Polícia de Civil para os devidos procedimentos.  fonte:cornelio noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário