.

.

terça-feira, 25 de julho de 2017

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA PR 524 DEIXA FERIDOS CASAL DE CORNÉLIO PROCÓPIO

No início da noite de domingo (23), por volta das 18h, um acidente do tipo capotamento de veículo foi registrado na rodovia Pedro Baggio (PR 524), nas proximidades do Bairro do Cedro, na região do município de Nova América da Colina, deixando um casal de Cornélio Procópio ferido.
As vítimas foram atendidas por uma equipe médica do hospital de Nova América da Colina, que posteriormente recebeu o apoio da equipe do SIATE de Cornélio Procópio, que ao ficar sabendo do acidente rapidamente se dirigiu ao loca.
As vítimas estavam conscientes e orientadas, o condutor apresentando cortes nas mãos, sem gravidade e a sua esposa, que aspirava cuidados, pois sofreu uma forte contusão no tórax, que lhe provocava intensa dor, falta de ar, necessitando a mesma receber oxigênio.
O motorista relatou que o acidente foi causado por falta de atenção, ele teria olhado para o lado e quando percebeu, o carro já estava saindo da pista e ao frear, este acabou capotando.
A senhora e seu esposo foram trazidos para a Santa Casa de Cornélio Procópio pela equipe médica de Nova América da colina, sendo acompanhada pelos socorrista do SIATE até a chegada ao hospital, que ocorreu sem maiores problemas.  cornelio noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário