.

.

sábado, 18 de março de 2017

VACINA CONTRA A DENGUE VAI ATÉ 31 DE MARÇO...ASSAI VACINOU APENAS 36% DA POPULAÇÃO

Desde o dia 03 de Março, apenas 36%  do público alvo (entre 09 a 44 anos) ,ou seja 3210 pessoas tomaram a segunda dose da vacina contra a Dengue. A meta de Assaí é imunizar 8918 moradores.
A secretaria municipal de Saúde está reforçando as ações de imunização  com busca ativa nas escolas municipais, estaduais e particulares assim como visitando empresas da cidade, mais apenas a ação do poder público não é suficiente, é preciso a conscientização e participação efetiva da população.
A circulação do mosquito aedes aegypti no município ainda é alta, e o efeito da primeira dose da vacina apresentou ótimos resultados diminuindo o número de notificações.
Na próxima semana, na quarta-feira (22) novamente os postos de Saúde Central e Copasa estarão de plantão com a vacinação até as 21 horas. E no Pau D’Alho do Sul será na quinta-feira (23) das 9h às 20:30h.
As empresas que tiverem interesse em receber uma equipe da secretaria de saúde para vacinação dos funcionários podem estar agendando pelo fone: 3262-5330.
A campanha segue até o dia 31 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário