.

.

sábado, 25 de março de 2017

RAPAZ MORTO COM CINCO TIROS PERTENCIA A UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES

Jhony Luiz da Silva, o "Jhoninho", morto com pelo menos cinco tiros na última quarta-feira (22) no cruzamento das avenidas dos Pioneiros com Laranjeiras, zona leste de Londrina, era alvo de um inquérito aberto pelo 6º Distrito Policial para investigar pelo menos três roubos a residências cometidos por ele e mais dois jovens. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha atuava em bairros da zona sul. 

 O grupo criminoso também era composto por Evertou Gouvela da Silva, 22 anos, e mais um adolescente que, segundo as investigações, era cunhado de Jhoninho. Eles surpreendem um morador da rua Regina Fabrini Scotton, no jardim Burle Marx, logo às 7h do dia 30 de dezembro de 2016. 

Segundo as imagens, os bandidos estacionam o carro e correm em direção ao motorista, que é rendido. O trio impede que ele fuja. Enquanto Jhoninho (roupas todas escuras) e o cunhado (shorts e vestes azuis) entram na casa, Gouvela (moletom escuro e calça jeans clara) aborda o morador, que sai do veículo com as mãos para cimO menor foi apreendido após uma operação da Polícia Civil no início de março, mas Gouvela e Jhoninho morreram assassinados. O primeiro foi baleado, junto com mais quatro pessoas, no dia 22 de janeiro em um bar localizado na esquina das ruas Acre com Rio Grande do Sul, a poucas quadras do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), no centro de Londrina. 

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa. Eles disseram que um dos atiradores teria estacionado o veículo e caminhado na direção de Gouvela, que usava tornozeleira eletrônica antes de ser morto.
Rafael Machado - Redação Bondea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário