.
sábado, 7 de janeiro de 2023
IDOSOS SÃO ASSASSINADOS AO PEDIR A JOVENS PARA REDUZIR BARULHO DE ALGAZARRA NA MADRUGADA
Grupo foi madrugada adentro com som alto e gritaria em imóvel que pertencia aos idosos
Um casal de idosos, de 66 e 67 anos, foi assassinado com golpes de enxada e canivete em Guarapuava, na região central do Paraná, só porque pediu a um grupo de jovens que abaixasse o som e fizesse menos algazarra, na madrugada de quinta-feira (5). Dois homens de 18 e 23 anos foram presos em seguida suspeitos do crime.
O homicídio ocorreu no bairro Santa Cruz. A Polícia Militar havia sido chamada ao local para uma situação de perturbação de sossego. Mas, quando chegou, já encontrou os idosos feridos na casa.
O que a Polícia Civil apurou com a vizinhança é que um grupo, composto por dois homens, uma mulher e uma adolescente, foram madrugada adentro fazendo muito barulho, de som alto e gritaria. A idosa foi até o local, já que a casa é de sua propriedade, e pediu que eles fizessem menos barulho.
Um dos homens não gostou e já atacou a idosa com a enxada. O idoso foi intervir e acabou atingido por golpes de canivete. Ele morreu na hora. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.
Horas depois, a polícia conseguiu localizar e prender os dois homens suspeitos do homicídio. Eles foram identificados como Matheus e Rafael; eles encontrados na cidade e foram levados à Cadeia Pública de Guarapuava. O canivete foi recolhido pela polícia.
Agora a polícia deverá continuar com as investigações ouvindo testemunhas do duplo assassinato.
De acordo com a delegada Ana Haas, disse durante coletiva que para o momento, o que está configurado é a qualificadora do motivo fútil, pelo fato de eles terem agredido as duas vítimas, idosas, já vulneráveis em razão disso, pelo motivo de eles terem ido reclamar, por justa razão aparentemente, da algazarra, do som alto que estava acontecendo.
Ana ainda explicou que, com o resultado de laudos, é possível que os homens sejam indiciados por mais qualificadoras, como impossibilidade de defesa das vítimas, mas isso só será definido no decorrer das investigações.
As vítimas foram identificadas como Loidi Loureiro de 67 anos e Milton Silva de 66 anos.
Informações: Ricmais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário