.
sábado, 28 de janeiro de 2023
POLICIAL MILITAR DISSE NO DEPOIMENTO QUE FOI SEQUESTRADO E TORTURADO POR SEIS HOMENS
O policial militar que foi encontrado com os pés e mãos amarrados em uma região de mata, no Conjunto Eucalipto, na zona leste de Londrina, prestou depoimento na sede da 10ª Subdivisão Policial, na tarde desta sexta-feira (27). Ele contou que foi sequestrado por seis homens, torturado e ameaçado.
Segundo o cabo, lotado no 18º Batalhão de Cornélio Procópio, os criminosos o abordaram ainda na rodovia, quando ele ia de Sertaneja a Londrina para vender o carro. Conforme o relato, os homens estavam encapuzados e chegaram a efetuar disparos que atingiram o veículo.
Ele ainda disse que foi amordaçado e ficou sob domínio dos sequestradores por três horas, dentro de um carro, e depois foi levado até a região de mata. O PM não quis contar o conteúdo das ameaças e falou que teme pela própria vida.
O caso
O veículo do cabo foi encontrado com marcas de tiros e manchas de sangue, na quarta-feira (25), próximo a Estrada das Três FIgueiras, na zona norte da cidade.
Na manhã de quinta-feira (26), o agente foi encontrado amarrado em uma árvore, após uma operação de busca que envolveu três batalhões da PM, policiais civis com apoio dos cães do Choque e helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
Assim que foi localizado, ele foi encaminhado à Santa Casa para atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário