.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023
AUTOR DE ATROPELAMENTO QUE MATOU HOMEM EM SAÍDA DE CONFRATERNIZAÇÃO SE APRESENTOU A POLÍCIA
Na data de hoje (05/01/2023), se apresentou na Delegacia de Homicídios de Londrina, J.V.P, autor de um atropelamento que resultou na morte de Elton Ribeiro da Silva de 43 anos durantea realização de uma festa de confraternização no bairro Cilo III, na região norte de Londrina.
O crime aconteceu no dia 09 de dezembro do ano passado.
RELEMBRE O CASO
Estava acontecendo uma confraternização em uma empresa na época do jogo do Brasil quando J.V.P jogando baralho se desentendeu com o filho da vítima, Elton Ribeiro. A vítima teria ido atrás de J.V.P, que já estava dentro do carro, momento em que o mesmo atropelou Elton.
A Delegacia de Homicídios ainda no final do ano realizou uma operação para prender o autor, porém ele não foi encontrado. Durante a buscas na casa do pai dele, os policiais encontraram três espingardas adaptadas, sendo uma calibre 38 e duas de 22, além de munições do mesmo calibre, luneta de longo alcance e silenciadores.
O pai foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo. Foi arbitrado fiança e após o pagamento foi liberado para responder o processo em liberdade.
Hoje J.V.P acompanhado de sua advogada, se apresentou na Delegacia de Homicidios de Londrina para se entregar; haja visto a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime ao qual é apontado como autor.
J.V.P, foi ouvido pelo delegado nesse inquérito e resolveu falar sua versão dos fatos. Na versão dele sendo essa que está no respectivo inquérito. Os investigadores da Delegacia de Homicidios conduziram J.V.P para a central de carceragem de Londrina local de sua prisão.
A prisão é temporaria - 30 dias - podendo ser prorrogada por mais 30 dias.
Informações: Ki Notícias Londrina com Londrina News
LONDRINA NEWS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário