.
terça-feira, 5 de abril de 2022
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO
NOVA AMÉRICA DA COLINA: Por volta das 10h a PM foi acionada para registro de uma ocorrência de lesão corporal. A solicitante registrou em boletim de ocorrência que em data de ontem, 3 de abril, sua filha adolescente foi agredida física e verbalmente em via pública por uma mulher. A adolescente relatou que nunca teve desentendimento com a agressora, a qual conhece de vista por ser moradora na cidade. A vítima adolescente e sua genitora foram orientadas quantos os procedimentos que terão origem com o registro do boletim de ocorrência.
CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 12h a PM foi acionada para um cumprimento de ordem judicial no fórum da cidade, onde um cidadão que tinha em seu desfavor mandado de prisão, foi abordado, dado voz de prisão e encaminhado para o Setor de Carceragem Temporária.
ESTELIONATO NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 15h a PM foi acionada para registro de uma ocorrência de estelionato, onde um casal declarou que tiveram suas contas de INSTAGRAM hackedas, não tendo mais acesso aos referidos perfis, e que o autor(es) do fato está(ão) fazendo postagens de vendas e pedindo dinheiro para a rede de seguidores das vítima.
ESTELIONATO NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 21h a PM foi acionada para mais um registro de uma ocorrência de estelionato, onde a vítima declarou que teve sua conta de da rede social INSTAGRAM hackeda, não tendo mais acesso ao referido perfil, e que o autor(es) do fato está(ão) fazendo postagens de vendas e pedindo dinheiro para a rede de seguidores da vítima.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 10h45min a PM foi acionada para registro de uma ocorrência de furto qualificado (abigeato), onde a vítima declarou que uma novilha foi abatida no interior de sua propriedade na madrugada do dia 4 de abril. O fato foi constatado pelo Declarante por volta das 6h30min da referida data, quando localizou na propriedade vestígios da novilha abatida (cabeça e vísceras).
ROUBO ITAMBARACÁ: Por volta da 1h do dia 5 de abril a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo, onde a vítima declarou que por volta das 23h30min do dia 4 de abril, estava em sua casa com seu esposo, quando subitamente entrou pela porta da cozinha um indivíduo magro, com capuz, trajando roupa preta, com uma arma longa na mão, determinando que fossem para o quarto, que deitassem no chão, sendo cobertos por um tapete. Relata que foi levado carteira com documentos, dinheiro, aliança de casamento, cartões de crédito dos bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal e SICREDI, um celular SAMSUNG, entre outros pertences. As vítimas perceberam que após serem cobertos pelo tapete, adentram outras pessoas na residência, pois dava para ouvir conversas entre elas, sendo, possivelmente, duas ou três pessoas. Os bandidos disseram ao casal para ficarem quietos debaixo do tapete por algum tempo, pois teria uma pessoa vigiando eles. Que depois de um tempo sem nenhum barulho na residência, o casal saiu debaixo do tapete e acionou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário