.
sexta-feira, 1 de abril de 2022
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO
ASSAÍ: Às 14h30min a PM realizava patrulhamento pela Vila Esperança, momento em que a equipe se deparou com duas mulheres e uma delas pediu ajuda para a outra que estava passando mal, com dor no peito e secreções saindo pela bosa. A equipe realizou manobras de primeiros socorros com reanimação cardiopulmonar (RCP) e realizou conato imediato com a equipe do SAMU, o qual realizou o encaminhamento da vítima ao hospital
TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às16h a equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Demóstenes Barbosa, momento em que visualizou um indivíduo em atitude suspeita, tentando s e esconder da equipe policial atrás de um veículo. Em abordagem foi constatado se tratar de uma menor de idade (14 anos) e em revista pessoal foram encontrados 6 pinos de substância análoga cocaína, R$395,00 em notas diversas e nas proximidades de onde se encontrava foram encontrados 2 porções de substância análoga a crack. O menor foi encaminhado para a delegacia e uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhá-lo.
FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 8h a PM foi acionada pelo proprietário de um trailer na área central, onde teria ocorrido um furto. No local o solicitante relatou que o trailer estava danificado e que foram furtados R$200,00 em moedas. A vítima fi orientada quando as providências.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 9h10min a PM foi acionada em uma escola localizada na área central, onde a solicitante relatou que uma aluna estaria em porte de um canivete, vindo a mostrá-lo em sua defesa, sendo que esta aluna havia sido ameaçada dias antes. O conselho tutelar foi acionado para comparecer ao local e as partes foram orientadas quanto as devidas providências.
AMEAÇA URAÍ: Às 13h35min a PM foi acionada em frente ao Clube Recreativo, na área central da cidade, onde o solicitante relatou que teve uma discussão com um indivíduo, devido a um desentendimento por parte dos seus filhos que estudam no mesmo colégio. O solicitante informou que no momento da discussão o noticiado o ameaçou dizendo que buscaria uma arma de fogo para
matá-lo. A equipe foi até o noticiado, que relatou não possuir nenhuma arma. Ambas as partes foram orientadas quanto as devidas providências a serem tomadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário