.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATLHÃO
NDIRÁ: Por volta das 12h a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado no Bairro Monte Carlo, onde a solicitante relatou que é atendente de um dos caixas do estabelecimento e que uma senhora que esteve no local fazendo compras furtou seu aparelho celular e um cheque preenchido com uma alta quantia. Diante do relato e das imagens da câmera de segurança fornecida, a equipe PM dirigiu-se até a casa da suspeita, sendo que em um primeiro momento a autora relatou ter encontrado o celular próximo a sua casa, porém em seguida confessou ter subtraído os objetos. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto ao celular e a folha de cheque até a Delegacia.
FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h35min uma senhora procurou a Polícia Militar informando que possui um sítio no município de Sertaneja e que do local foram subtraídas diversas tábuas de madeira peroba da casa, restando apenas duas paredes e o telhado. A vítima informou ainda que em outro momento foi subtraído um transformador de energia da propriedade. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.
CONTRABANDO CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante a tarde de ontem, a PM recebeu a denúncia que um veículo Hyundai Santa Fé transportando produtos ilícitos oriundos do Paraguai passaria pelo município de Cornélio Procópio. Diante disso, uma equipe PM intensificou o patrulhamento pela Rodovia PR-160 e realizou a abordagem do veículo constando o teor da denúncia. No veículo foram localizados 2.500 pacotes de cigarros, além de caixas de perfumes e segundo o motorista teria saído do município de Santa Terezinha do Itaipú. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 16h14min a equipe PM foi acionada no Distrito de Terra Nova, onde um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo. No local, a vítima foi localizada aos fundos do campo municipal já em óbito, sendo informado por testemunhas que o mesmo estava fazendo a manutenção de uma motocicleta quando um indivíduo aproximou-se e efetuou dois disparos em sua direção. Que a vítima foi atendida por um funcionário do posto de saúde, mas o autor retornou ao local e realizou mais três disparos levando-o ao óbito. Também foi levantada a informação que a vítima e outro homem, no dia 08/01, havia invadido a casa do autor e realizado ameaças de morte,
bem como fora constatado que o mesmo era fugitivo da justiça. Assim, foi realizado o isolamento do local e acionado os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário