.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2022
RAPAZ DE 19 ANOS MATA NAMORADA DE 13 ANOS EM SERTANÓPOLIS NESTA TERÇA FEIRA
Após ser preso em flagrante pelo crime de feminicídio, Sérgio Henrique da Silva Melo (19), ameaçou de morte a mãe de Eduarda Karolaine Galliardini Caboclo de 13 anos, dentro da delegacia de Sertanópolis. A ameaça aconteceu na frente de testemunhas e dos policiais que o prenderam.Sem mostrar arrependimento pelo crime que havia praticado a poucas horas, o indivíduo não poupou o sofrimento dos familiares da vítima e fez grave ameaça a Maria, mãe de Eduarda Karolaine, dizendo que iria matá-la igual a um porco. Em entrevista a repórter Ana Contato da Rictv, a mãe disse que havia feito um contato com a filha horas antes. Eduarda Havia dito a mãe que estava na casa de uma amiga em Bela Vista do Paraíso e que logo iria pra casa. Cerca de duas horas depois, Maria recebeu um telefonema contando do crime.
“Disseram que ele foi lá em Bela Vista buscar ela e levar para Sertanópolis, na casa do tio, onde ele mora. E ele disse na delegacia que matou porque ela abraçou outro rapaz”, contou a mãe, ainda confusa.
“É a versão dele né. Como ela não está mais viva pra falar, ela vai ficar como errada na história. E ele, em duas semanas, estará livre. A justiça para os pobres é fraca. Mas eu vou até onde puder por Justiça”,
RAPAZ MUDOU O STATUS NO FACEBOOK, ONDE COLOCOU QUE ESTAVA "VIÚVO"
Após matar Eduarda com mais de 20 facadas, Sérgio Henrique atualizou perfil dele no Facebook, onde se considerava viúvo.
Fonte: Londrina News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário