.
quinta-feira, 9 de setembro de 2021
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO
BANDEIRANTES: Às 07h55min a equipe PM foi acionada na Rua Wantuil Goulart Barbosa, onde o solicitante informou o furto de sua caminhonete TOYOTA HILUX, placas CAU-1948 de cor vermelha. Segundo a vítima o veículo encontrava-se estacionado em frente a sua residência devidamente trancado, desde o dia 06 deste mês. Posteriormente, por volta das 09h a PM foi informada que o veículo havia sido localizado na Vila Lordani. O proprietário que acompanhou o encaminhamento do veículo até a Delegacia relatou não ter encontrado nenhuma irregularidade ou dano.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h20min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde a solicitante informou que o local havia sido furtado. Foi subtraída uma quantia em dinheiro que estava no caixa e ainda danificado o forro. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.
ROUBO BANDEIRANTES: Às 02h da madrugada desta quinta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde o solicitante informou que um casal abriu o tanque de seu caminhão e ameaçou atear fogo caso ele não entregasse o dinheiro. Que diante da negativa, foi agredido e ameaçado pelo masculino, o qual estava empunhando uma faca, bem como em seguida os autores deixaram o local levando seu aparelho celular. Desse modo, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.
RECEPTAÇÃO CONGONHINHAS: Por volta das 12h um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, depois de a PM tomar conhecimento de que um bezerro que havia sido furtado estava sendo vendido por ele. O encaminhado, que foi indagado sobre o fato, relatou ter trocado sua motocicleta pelo animal, mas insistiu não saber a identidade da pessoa com quem fez a troca.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h25min a PM foi solicitada em uma residência no Jardim Nova Esperança, onde um homem de 37 anos foi detido por ter atentado contra a vida do pai. A vítima de 65 anos informou que o filho deixou o DEPEN um dia antes e que chegou em sua casa bastante alterado, tentando-lhe atingir na região do pescoço com uma faca, mas que conseguiu defender-se com uma banqueta. Assim, o noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário