.

.

terça-feira, 11 de maio de 2021

PROFESSORA MORADORA EM CAMBIRA MORRE DE COVID 19 E COMOVE CIDADE

A morte da moradora de Cambira, Dioneide Setti de 48 anos, gerou grande comoção nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (10). Dioneide estava internada no Hospital da Providência e lutava contra a Covid-19. Ela era professora auxiliar de Educação Infantil e bastante conhecida no município. Ainda nesta segunda, mais nove pessoas testaram positivo para a doença. No total são 676 diagnósticos positivos sendo que 615 pessoas já estão recuperadas e 17 morreram. Ainda não foram repassados detalhes do sepultamento. "Meu Deus minha amiga morreu ,você me ajudou tanto no magistério, uma pessoa tão feliz, quando estava triste o mundo desabando sobre a minha cabeça, chegava na escola lá estava ela toda sorridente me dava conselho...Ia no refeitório e lá conversava e me deixava feliz.. Quantas vezes eu queria desistir e ela me ligava dizendo q eu tinha q erguer a cabeça.. Descansa em paz minha grande amiga. Que Deus te receba d braços aberto" Fonte: Tribuna Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário