.

.

quinta-feira, 20 de maio de 2021

MORREU NESTA QUARTA FEIRA EM APUCARANA HOMEM DE 29 ANOS PADEIRO DA CIDADE

Familiares e amigos informaram que o apucaranense Fernando Augusto de Lima de 29 anos, morreu nesta quarta-feira (19). De acordo com parentes, Fernando testou positivo para Covid-19 no último dia 10, estava tratando da doença na casa dele, porém, passou mal nesta madruga, procurou atendimento médico, foi transferido para o Honpar em Arapongas, mas não resistiu e faleceu. Fernando era padeiro, trabalhava em um supermercado da cidade. Ele deixa esposa e dois filhos, ainda pequenos. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam a morte do jovem. "Meu Deus..que tristeza.. moleque que vimos crescer, constituir família. Cara do bem, trabalhador. Meu Deus que tristeza.. Que Deus conforte a todos da família" "Meu Deus eu não estou acreditando, meu Deus que tristeza, que dor Senhor" Não haverá velório e o sepultamento ocorre às 11h desta quinta-feira (20), no Cemitério Portal do Céu. Fonte: Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário