.
terça-feira, 6 de abril de 2021
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO
ANDIRÁ: Às 13h40min uma moradora do Conjunto Luiz Meneghel procurou a Polícia Militar relatando que possui uma filha com necessidades especiais e que na rua onde mora, sempre tem algumas crianças brincando e com isso fazendo barulho e chutando bola em seu portão o que acaba assustando sua filha que tem a sensibilidade aguçada. Que já falou com os pais das referidas crianças, mas que nesta data uma das mães veio até seu portão, onde lhe ofendeu com palavras de baixo calão e que em razão disso acabaram se agredindo com um pedaço de pau. Diante disso, a noticiante procurou a PM a fim de registrar o fato.
LESÃO CORPORAL ASSAÍ: Por volta das 17h a equipe PM foi acionada no Distrito do Pau’Dalho, onde segundo solicitação uma mulher teria esfaqueado seu amásio. No local, a noticiada relatou que o amásio lhe acusou de estar lhe traindo e que se machucou sozinho com uma faca, dizendo que se a noticiada não lhe queria não havia motivo para continuar vivendo. A vítima, por sua vez, relatou que foi amásia que lhe deu o golpe por motivo de ciúme. Diante do exposto, foram apreendidas as vestes com marcas de sangue e perfurações e encaminhado junto a noticiada para os devidos procedimentos.
LESÃO COPORAL BANDEIRANTES: Às 18h15min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem encontrava-se em atendimento por ter sido atingido na cabeça por um tijolo. A vítima relatou que o ex-namorado de sua atual compareceu em seu local de trabalho e que depois de entrarem em vias de fato, o noticiado lhe arremessou um tijolo. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras, visto que o autor não foi localizado.
AMEAÇA SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 22h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central da cidade, onde segundo solicitação um homem havia adentrado a residência da ex-esposa, sendo que deveria manter-se distante, conforme Medida Protetiva da mesma. No local, o noticiado encontrava-se trancado com os filhos, enquanto a ex-esposa havia fugido pelos fundos. O noticiado só abriu a porta da casa quando pensou que a equipe policial havia ido embora. Assim, foi realizada a abordagem do mesmo e sua condução para os devidos procedimentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário