.

.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

INSTRUTORA DA APAE DE APUCARANA MORRE DE COVID 19 NESTA QUARTA FEIRA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Apucarana lamentou a morte da instrutora de artesanato, a colaboradora Edenir Amancio Guizelini de 63 anos. Ela faleceu na noite de terça-feira (13) e será sepultada nesta quarta (14) no Cemitério Cristo Rei. A Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) informou que não haverá velório. Nas redes sociais a comoção é grande: "Mais um Adeus!!! Hoje você se foi...Nos deixou com o coração em lágrimas... muita tristeza espalhada entre seus amigos. Sentiremos sua falta como amiga e mulher empreendedora. Sua marca ficará para sempre nesta escola e em nossas vidas. Oramos muito por você, choramos e suplicamos, mas a vontade do soberano é que prevaleceu. Você sempre será “nossa Edenir” que compartilhou e nos fez crescer. Agradecemos ao Pai pelo privilégio do tempo de convivência, pela amizade e trabalho realizado. Com muita saudade... Adeus Família Apaeana" "Éh amiga, hj vc me deixou e foi morar com Deus.. não fique brava comigo tá, você que odiava me ver chorando...eu vou ficar bem...mas poxa... nem um abraço eu pude te dar...e te dizer o quanto vc era especial pra mim né... sei que agora vc não sofre mais e está aí em cima alegrando a todos.. você vai fazer muita falta viu.. descanse em paz minha amiga", publicou uma amiga. Fonte: Tribuna Apucarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário