.
sexta-feira, 9 de abril de 2021
ACIDENTE NA BR 376 MATA MOTOCICLISTA A CAMINHO DO TRABALHO
ACIDENTE NA BR-376, EM APUCARANA, PROVOCA MORTE DE JOVEM MOTOCICLISTA A CAMINHO DO TRABALHO
ENQUANTO O CORPO DA VÍTIMA ERA RECOLHIDO, UMA MOÇA QUE CONDUZIA UMA FIAT PALIO PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO QUANDO PASSAVA PELO LOCAL DA 1ª OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO, ATINGIU CONES DE SINALIZAÇÃO E COLIDIU CONTRA A TRASEIRA DA VIATURA DO IML.
Um acidente de trânsito ocorrido na BR-376, nas imediações distrito do Pirapó, no sentido Cambira-Apucarana, no início da manhã desta quarta-feira (7), perto do Motel Lima, provocou a morte de um motociclista que estava a caminho do trabalho. O pai da vítima, residente na região, esteve no local da ocorrência de trânsito e muito emocionado, abraçou o corpo do filho, Edson Alexandre Pascoal, 26 anos, que ficou caído no asfalto. Outros familiares e até o patrão do rapaz também estiveram no local. A cena foi de muita comoção.
Edson pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata que colidiu contra a traseira de uma carreta Scania que estava carregada com soja e ia para o porto de Paranaguá. Segundo informações, o sol pode ter atrapalhado a visão do motociclista. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foram para o local do acidente, mas a vítima já estava em óbito.
“Escutei o barulho, pensei que tinha estourado alguma coisa, olhei pelo retrovisor e vi o rapaz caído. Parei o caminhão na hora, fizemos tudo que tinha de fazer para evitar que outros carros se envolvessem no acidente. Não queria que ele morresse, não. Era para ter saído ontem à noite de casa para ir até o Porto de Paranaguá levar uma carga de soja. Se soubesse que ia acontecer isso, teria saído ontem à noite”, disse o motorista do caminhão, Jucinei Francisco, de 35 anos, residente no distrito do Pirapó.
Equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local do acidente. O corpo de Edson Alexandre Pascoal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.
Fonte: Londrina News e Informações: Canal 38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário