.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
HOMEM É MORTO A TIROS EM MAUÁ DA SERRA
Um homem foi assassinado com pelo menos três tiros, por volta das 20h50 da última segunda-feira (14), quando estava na Avenida Paraná, na Vila Santa Maria, na cidade de Mauá da Serra.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificado como Claudionei das Neves, de 37 anos. Policiais militares (soldados Kluk, Santos e Breganholi, da equipe do sargento Francis) foram até o local apurar detalhes sobre o crime.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu chamado do posto de Saúde de Mauá da Serra via celular da viatura informando que um homem havia sido baleado. Os policiais se deslocaram até o local onde a ambulância do município já estava prestando os primeiros atendimentos a vítima dos disparos. Segundo o socorrista, o homem já estava em óbito. A PM realizou o isolamento do local, sendo acionada a Polícia Civil e o IML de Apucarana. Durante o isolamento compareceu no local um homem que confirmou que a vítima dos disparos seria seu filho. Ele contou que o filho teria alguma rixa com uma pessoa que mora em residência na frente do local do homicídio.
Na residência em questão foi realizado contato com uma mulher, a qual nos relatou ser esposa de um suspeito de ser autor do assassinato. Questionada sobre a possível rixa que seu marido teria com Claudionei das Neves a mesma relatou para equipe que Claudionei estaria fazendo ameaças a seu marido, e que na segunda-feira à noite teria ido na residência dela, na Rua das Orquídeas, por volta das 20h30min fazendo diversas ameaças e que iria atear fogo no veículo do casal, diante de tais ameaças ambos foram para residência de sua avó, na Av. Paraná 120. O homem relatou para um tio que Claudionei teria ido até sua residência e feito várias ameaças contra o mesmo, inclusive de morte.
A mulher relatou ainda que ao ouvir tais afirmações seu marido saiu e falou que já retornava. Nesse intervalo de tempo ela viu quando Claudionei parou seu veículo em frente a residência e correu em direção ao portão da casa, quando de repente escutou alguns estampidos. Seu marido ficou assustado e correu para casa de sua mãe. Questionada onde poderia estar seu marido, a mulher relatou não saber e que provavelmente estaria na mãe dele. Diante dos fatos, policiais militares se deslocaram até a residência da sogra da mulher com intuito de localizar o homem. Ao chegar na residência os PMs o localizaram em um dos quartos da casa. Questionado o mesmo sobre os fatos, este relatou a equipe que já algum tempo vinha sofrendo ameaças da vítima de homicídio em relação a uma motocicleta que o mesmo teria comprado de Claudionei,
O homem reiterou que na segunda-feira o mesmo teria ido até sua residência e feito diversas ameaças para o mesmo, dizendo que o mataria. Ele disse ainda que um sobrinho estaria vindo de fora para matar o mesmo, e que ao receber essas ameaças foi para casa de sua avó e contou tudo para seu tio, que teria ido tirar satisfação com Claudionei. Em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo e o tio do homem que era ameaçado se evadiu em seu veículo VW Gol de cor verde.
Questionado pela PM se sabia que seu tio teria alguma arma, o mesmo relatou que já teria visto seu tio com um revólver calibre 38, mas não soube informar o paradeiro do mesmo, apenas que ele teria uma tia em Ortigueira. No local do homicídio compareceram a equipe de Perícia criminal e o IML de Apucarana, que fez a remoção do corpo.
A Policia Civil de Marilândia do Sul esteve no local do assassinato e encaminhou duas pessoas à Delegacia na condição de testemunhas. Até o momento, o suspeito de homicídio que se evadiu com um VW Gol não foi localizado pela polícia.
Fonte: Londrina News e Canal 38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário